‘Deadpool e Wolverine’, o mais recente filme da Marvel Studios, continua em exibição nos cinemas mundiais – e trouxe uma quantidade considerável de participações especiais, incluindo Blade (Wesley Snipes), Elektra (Jennifer Garner), Gambit (Channing Tatum) e X-23 (Dafne Keen).
Entretanto, em dado momento, a história traria a participação de um dos vilões mais populares do cânone dos X-Men nos quadrinhos: Mojo e os X-Babies.
Para aqueles que não conhecem, Mojo foi criado por Ann Nocenti e Arthur Adams e fez sua estreia no volume Longshot #3, em 1985. O antagonista, que faz parte de uma raça alienígena que não consegue se mover sem avançados aparatos tecnológicos, é uma espécie de escravocrata que controla o Mojoverso, uma dimensão em que todos os seres são viciados em seus programas de televisão de lutas em arenas.
Ao lado de um de seus assistentes, Mojo criou versões dos mutantes que poderiam ser controladas, incluindo os X-Babies – que, eventualmente, se revoltaram contra seu criador.
Através das redes sociais, o chefe de desenvolvimento visual da Marvel, Andy Park, divulgou artes conceituais confirmando discussões iniciais para incluir os personagens na narrativa, escrevendo: “Arte conceitual de ‘Deadpool e Wolverine’: Wolverine X-Baby! Não está no filme, mas o quão legal seria ver esse Mojo X-Baby ganhar vida?”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.
Ryan Reynolds e Hugh Jackman estrelam como Deadpool e Wolverine, respectivamente.
O elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.