quinta-feira, março 28, 2024

‘Deadpool’: Hugh Jackman revela se voltará a viver o Wolverine na franquia

Em entrevista ao MTV News, o astro Hugh Jackman explicou, através de uma metáfora muito divertida, se vai ou não aparecer nos próximos ‘Deadpool‘ como o icônico Wolverine. Infelizmente, parece que o ator não cederá aos pedidos do amigo Ryan Reynolds.

“Quando eu vi ‘Deadpool’, eu pensei: ‘Nossa, isso é muito legal’. Mas o tempo já tinha acabado para mim. É como se você estivesse na melhor festa que você já participou, você tem dançado por uma hora e pensa: ‘Tudo bem, é hora de ir embora. Se você continuar, as coisas ficarão feias’. E então alguém chama você dizendo ‘ELES COLOCARAM MICHAEL JACKSON! VOCÊ TEM QUE VOLTAR!’, e uma parte sua quer voltar, mas então você decide que é hora de ir para a cama.”, afirmou.

O ator continua, desejando todo sucesso para o mercenário linguarudo: ‘Mas eu estou torcendo por ele. Vai com tudo, cara!”

Confira o trailer legendado da versão para menores de ‘Deadpool 2‘, intitulada ‘Era Uma Vez Um Deadpool’ (Once Upon A Deadpool):

O filme estreia no Brasil dia 27 de dezembro mostrando ‘Deadpool 2‘ em sua versão conto de fadas.

“A Fox pediu uma versão leve de Deadpool, basicamente, desde o começo de 2006,” disse Ryan Reynolds ao Deadline. “E eu disse ‘NÃO’ desde 2006. Agora, essa única vez, eu disse ‘SIM’ com duas condições. Primeiro, uma parte dos lucros tinha que ir para a caridade. Segundo, eu queria sequestrar Fred Savage. A segunda condição demandou algumas explicações…”, afirmou.

Fred Savage se junta à Reynolds em ‘Era Uma Vez Um Deadpool‘ em uma homenagem ao papel principal de Savage no clássico ‘A Princesa Prometida‘, de 1987.

Fred explicou:

“Enquanto a minha participação neste filme foi tudo, menos voluntária, estou feliz em saber que alguma entidade será a beneficiária desse dinheiro sem vergonha”.

Assista a crítica:

‘Deadpool 2’: Fãs encontram possível ligação do filme com ‘Vingadores 4’

Não deixe de assistir:

‘Deadpool 2’: Roteiristas queriam cena pós-créditos com o ‘Quarteto Fantástico’ de 2015

Crítica | Deadpool 2 – Maior, Melhor e Muito Mais F*dão que o original 

‘Deadpool 2’ teve PESADA cena pós-créditos cortada por exigência da Fox; Veja a descrição!

 

Mais notícias...

[td_block_social_counter twitter="cinepop" youtube="cinepop" style="style8 td-social-boxed td-social-font-icons" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjM4IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9LCJwb3J0cmFpdCI6eyJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMzAiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sInBvcnRyYWl0X21heF93aWR0aCI6MTAxOCwicG9ydHJhaXRfbWluX3dpZHRoIjo3Njh9" custom_title="Siga-nos!" block_template_id="td_block_template_8" f_header_font_family="712" f_header_font_transform="uppercase" f_header_font_weight="500" f_header_font_size="17" border_color="#dd3333" facebook="sitecinepop" manual_count_facebook="2000000" manual_count_twitter="183000" manual_count_youtube="158000" instagram="@sitecinepop" manual_count_instagram="370000" tiktok="@Cinepopcinema" manual_count_tiktok="1500000"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS