sábado, abril 27, 2024

‘Deadpool 3’: Assista a TRÊS minutos de cenas de luta entre Wade e Wolverine

As gravações de ‘Deadpool 3‘ estão a todo vapor e o público está com grandes expectativas depois que foram divulgadas as primeiras imagens de Hugh Jackman caracterizado com o traje azul e amarelo do Wolverine.

E um vídeo dos bastidores divulgado no Twitter mostra uma intensa luta entre os personagens, na qual o Deadpool (Ryan Reynolds) chega a ter seu braço decepado pelas garras do mutante.

Confira

O local da luta é o mesmo revelado anteriormente, no qual o logo da Fox é visto em pedaços, com uma aparência desgastada e enterrado no meio do nada.

Como os fãs já sabem, a Fox foi o estúdio responsável pelas adaptações dos ‘X-Men‘ e dos primeiros dois filmes do ‘Deadpool‘.

E rumores já haviam apontado que a trama de ‘Deadpool 3‘ iria envolver viagem no tempo, trazendo uma ligação com elementos da série ‘Loki‘.

Por conta disso, o público está teorizando que o cenário onde o logo da Fox está enterrado é O Vazio, o lugar para onde vai tudo o que podado pela Agência de Variância Temporal, removendo pessoas e objetos de qualquer linha do tempo ou realidade.

Não deixe de assistir:

A referência à Fox também pode ajudar a explicar como Deadpool, Wolverine e quaisquer outros personagens foram transportados de suas linhas do tempo para o Vazio, indicando que todos eles foram podados.

E aí, você está animado para o filme?

Além de Jackman, o The Hollywood Reporter revelou que a atriz Jennifer Garner está pronta para reprisar o papel de Elektra no projeto, marcando seu retorno como a personagem depois de vinte anos.

A atriz interpretou Elektra Natchios pela primeira vez no filme ‘Demolidor‘, lançado em 2003 pela extinta 20th Century Fox.

Embora o filme não tenha sido bem recebido pela crítica e pelo público, ele gerou um derivado focado na anti-heroína dois anos depois.

Além disso, há especulações de que Ben Affleck, que interpretou o Demolidor no mesmo filme, também possa fazer uma participação especial no filme. O ator foi supostamente visto no set de filmagens recentemente.

Embora os detalhes da trama de ‘Deadpool 3‘ sejam mantidos em segredo, rumores sugerem que o Mercenário Tagarela, interpretado por Ryan Reynolds, causará problemas nas linhas temporais e terá que lidar com a “vigilância” da Autoridade de Variação Temporal (AVT).

Além de Jackman reprisando o papel como Wolverine, existem rumores de que Halle Berry, James Marsden e Famke Janssen podem fazer participações especiais no longa. O trio interpretou os icônicos personagens Tempestade, Ciclope e Jean Grey, respectivamente, na franquia original dos ‘X-Men‘.

Vale lembrar que a Marvel Studios antecipou ‘Deadpool 3‘ para 3 de maio de 2024. Anteriormente, o longa estava previsto para 8 de novembro de 2024.

O longa está sendo rodado mesmo diante da greve de roteiristas de Hollywood, que vem afetando diversas produções de TV e cinema.

O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

Karan Soni e Leslie Uggams completam o elenco como o carismático taxista Dopinder e a Cega Al, uma idosa com humor irreverente que serve como conselheira para o Deadpool.

A direção fica a cargo de Shawn Levy (‘Stranger Things’).

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS