Ryan Reynolds, conhecido por sua criatividade irreverente no papel de Deadpool, revelou uma ideia que foi rejeitada pela Disney durante o desenvolvimento de ‘Deadpool & Wolverine’.
Em uma conversa no programa Actors on Actors, da Variety, o ator compartilhou que havia sugerido incluir, no enredo, o famoso caçador responsável por matar a mãe de Bambi. No entanto, a ideia foi descartada imediatamente.
“Eu sugeri um filme centrado em dois personagens: Deadpool e o caçador que atirou na mãe do Bambi. A resposta deles foi clara: ‘Não mexemos com Bambi, Ryan’”, contou Reynolds.
Embora o conceito tenha sido rejeitado, ‘Deadpool & Wolverine’ conseguiu manter a irreverência e a ousadia típicas do Mercenário Tagarela, além de trazer algumas críticas ao estado atual do MCU.
O longa teve uma ótima recepção, conquistando 78% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, enquanto a aprovação do público é ainda maior, batendo os 94%.
O filme já está disponível no Disney+.
Confira nossa entrevista e siga o CinePOP no Youtube:
A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.
Além de Reynolds e Jackmann, o elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.