sexta-feira, abril 19, 2024

Dean-Charles Chapman revela quem seu o personagem, Tommen, deveria ter matado em Game Of Thrones

No final da tarde desta quinta-feira, dia 07, o auditório da Comic Con Experience – CCXP 2017 recebeu uma das figuras mais puras de Westeros. O ator Dean-Charles Chapman, o Tommem Baratheon em Game Of Thrones – GoT, participou do painel da HBO na feira, falando de sua experiência e comentando cenas e bastidores da série.

Dean-Charles Chapman se considera um privilegiado, afinal, poucos atores tiveram a chance de morrer duas vezes em GoT! Sim, ainda na terceira temporada, ele interpretou Martyn Lennister, que também morreu. Foi só a partir da quarta temporada que o ator passou a viver o jovem Tommen Baratheon. Para Chapman, o trabalho na série foi um dos períodos mais incríveis de sua vida.

Dentre as cenas que Chapman comentou durante o evento, esteve o famoso dialogo de Tommen com seu avô, Tywin Lannister (Charles Dance), diante do corpo do irmão Joffrey (Jack Gleeson). Para o ator, se o Tywin tivesse continuado vivo, seu personagem seria diferente: “Faltou cérebro (para Tommen). Ele era muito pequeno e fraco. Acho que se Tywin tivesse vivo, ele também estaria”, comentou. Chapman, porém, disse que, no final das contas, Cersei Lannister (Lena Headey) iria acabar com tudo. Não duvidamos disso!

Chapman aproveitou a pergunta sobre a experiência de governas Westeros para desenhar um Tommen mais profundo e complexo. Para o ator, o seu personagem nunca quis o Trono de Ferro e se sentiu mal por ter substituído o irmão e casado com Margaery Tyrell (Natalie Dormer).

Um dos momentos mais curiosos foi quando o ator divagou sobre os rumos que seu personagem poderia ter tomado na série: “Eu gostaria que, pelo menos, o Tommen tivesse matado alguém. Sei lá. A Cersei ou o Joffrey. Alguma pessoa ao menos.” Certamente essa imagem não passou pela cabeça de muitos fãs!

Chapman também especulou sobre os rumos da série, falando sobre a teoria de que os White Walkers seriam os mocinhos da história e revelando sua torcida na disputa do Trono de Ferro: “Jon Snow ou Daenerys, com certeza”. Todos nós, Dean, todos nós!

O ator ainda comentou sobre a cena do suicídio de Tommen. Chapman contou que foi uma cena difícil de filmar. Foram mais de 20 repetições e o ator tinha que cair, de fato, de uma janela em uma espécie de travesseiro. “Fiquei muito nervoso”, disse. E completou “Fiquei triste e dolorido”.

Não deixe de assistir:

A penúltima temporada de Game Of Thrones foi exibida este ano. A estreia da última temporada ainda não tem data definida. Em entrevista recente para a Variety, a atriz Sophie Turner, a Sansa Stark, falou que as gravações serão feitas em 2018 e a previsão de estreia é para 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS