Deadline confirmou ontem que a vencedora do Oscar Julianne Moore (KingsmanPara Sempre Alice) foi elencada para a vindoura adaptação do aclamado musical da BroadwayDear Evan Hansen.

Moore dará vida à mãe do protagonista.

A atriz se junta aos previamente confirmados Nik Dodani no papel de Jared, amigo da família de artistas de Evan e Amandla Stenberg, que será Alana, colega de classe de Evan que esconde uma profunda solidão. Stenberg também irá performar uma música original do longa.



Kaitlyn Dever dará vida a Zoe, o interesse amoroso do desajeitado protagonista homônimo. Colton Ryan será Connor, um dos catalisadores principais da narrativa. Amy Adams será a mãe de Connor, enquanto Danny Pino será seu marido.

Ben Platt, intérprete de Evan Hansen na peça original, deve reprisar o personagem na versão cinematográfica, embora a informação ainda não tenha sido confirmada. Vale lembrar que o astro foi premiado com o Tony Award por sua performance no musical.

Aproveite para assistir:



A trama acompanha um jovem estudante do Ensino Médio que sofre de ansiedade social e se vê preso em sua própria mentira, quando decidi fingir ter tido um relacionamento próximo com um colega de sala que cometera suicídio.

Dear Evan Hansen‘ conquistou seis Tony Awards em 2017, incluindo o de Melhor Musical.

Stephen Chbosky (‘As Vantagens de Ser Invisível‘) assina a direção do projeto. Benj PasekJustin Paul ficam a encargo da trilha sonora.



Steve Levenson, que escreveu o livro do musical, fica responsável pelo roteiro. Marc Platt (‘La La Land: Cantando Estações‘) e Adam Siegel produzirão o filme.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE