Deadline confirmou ontem que a vencedora do Oscar Julianne Moore (KingsmanPara Sempre Alice) foi elencada para a vindoura adaptação do aclamado musical da BroadwayDear Evan Hansen.

Moore dará vida à mãe do protagonista.

A atriz se junta aos previamente confirmados Nik Dodani no papel de Jared, amigo da família de artistas de Evan e Amandla Stenberg, que será Alana, colega de classe de Evan que esconde uma profunda solidão. Stenberg também irá performar uma música original do longa.

Kaitlyn Dever dará vida a Zoe, o interesse amoroso do desajeitado protagonista homônimo. Colton Ryan será Connor, um dos catalisadores principais da narrativa. Amy Adams será a mãe de Connor, enquanto Danny Pino será seu marido.

Ben Platt, intérprete de Evan Hansen na peça original, deve reprisar o personagem na versão cinematográfica, embora a informação ainda não tenha sido confirmada. Vale lembrar que o astro foi premiado com o Tony Award por sua performance no musical.

A trama acompanha um jovem estudante do Ensino Médio que sofre de ansiedade social e se vê preso em sua própria mentira, quando decidi fingir ter tido um relacionamento próximo com um colega de sala que cometera suicídio.

Aproveite para assistir:



Dear Evan Hansen‘ conquistou seis Tony Awards em 2017, incluindo o de Melhor Musical.

Stephen Chbosky (‘As Vantagens de Ser Invisível‘) assina a direção do projeto. Benj PasekJustin Paul ficam a encargo da trilha sonora.

Steve Levenson, que escreveu o livro do musical, fica responsável pelo roteiro. Marc Platt (‘La La Land: Cantando Estações‘) e Adam Siegel produzirão o filme.

Não deixe de assistir: