‘Death Note’: Netflix vai liberar trailer em breve

O diretor Adam Wingard confirmou em seu perfil no Twitter que o primeiro teaser de ‘Death Note‘ está muito próximo de ser liberado.

Confira:

 

Dominado pelo poder de um caderno sobrenatural, um adolescente começa a matar quem ele julga não merecer viver. Baseado no famoso mangá japonês de mesmo nome.

deathnote

Nat Wolff é quem estrela a adaptação.

Adam Wingard, diretor de filmes de terror como ‘The Guest’ e ‘Você é o Próximo’, foi o escolhido para comandar a adaptação.

O projeto estava sendo produzido pela Warner Bros., que aceitou vendê-lo para a Netflix em troca de um pagamento milionário.

O filme da Netflix será baseado nos três primeiros volumes de ‘Death Note‘, publicados no Brasil pela editora JBC.

Nat Wolff vai protagonizar adaptação do mangá ‘Death Note’

Escrito pela dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, o mangá acompanha a história de Light Yagami (Wolff), estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural, que provoca a morte de quem tiver seu nome escrito nele. Light então tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, o maior detetive particular do mundo.

Veja o trailer do mangá original:

cidadesdepapel5

Notícias

Disney+ dá SINAL VERDE para ‘Afterlife with Archie’, série que traz Riverdale tomada por zumbis

Segundo a Variety, o Disney+ deu sinal verde à produção 'Afterlife With...

Sabrina Elba e Ashley Thomas irão estrelar a nova ROM-COM ‘Not Like Us’

Sabrina Elba ('Era Uma Vez um Gênio') e Ashley Thomas ('Refém')...

Maria Sten é ‘Neagley’ no cartaz INÉDITO do derivado de ‘Reacher’; Confira!

O Prime Video divulgou um cartaz inédito de 'Neagley', série derivada...

‘Um Mundo Diferente’: Spin-off da Netflix ganha imagens INÉDITAS; Confira!

A Netflix divulgou novas imagens oficiais do spin-off da clássica sitcom 'Um...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.