quarta-feira, abril 24, 2024

‘Debi & Lóide 2’: O universo debilóide dos Irmãos Farrelly

Humor escrachado e situações absurdas e irreverentes – por essa razão divertidas – são as marcas do cinema de Bobby e Peter Farrelly. A estreia da dupla na direção não poderia ser um cartão de visitas melhor: Debi & Lóide. Lançado em 1994, o filme trazia Jim Carrey e Jeff Daniels como os amigos Lóide e Debi, dois sujeitos de bom coração e pouco cérebro, que se metem em uma aventura para devolver uma mala que acreditam estar perdida. Com orçamento modesto, o longa foi um dos maiores sucessos daquele ano, solidificando a carreira de Carrey e apresentando os Farrelly ao mundo.

O estilo de humor dos irmãos continuou nos longas posteriores, o esquecido Kingpin – Estes Loucos Reis do Boliche, o hit Quem Vai Ficar com Mary – que rendeu a Cameron Diaz uma indicação ao Globo de Ouro de melhor atriz, e Eu, Eu Mesmo e Irene, que reuniu a dupla novamente com Jim Carrey. Outros sucessos dos diretores são O Amor é Cego, com Jack Black e Gwyneth Paltrow, e Antes Só do Que Mal Casado, segunda colaboração com Ben Stiller.

Mesmo com tantos filmes bem sucedidos, Bobby e Peter sempre foram automaticamente ligados a Debi & Lóide, maior representante de seu universo. 20 anos depois, a dupla de diretores volta a dirigir Jim Carrey e Jeff Daniels em Debi & Lóide 2, com a garantia de muitas risadas e momentos nonsense que todos adoramos.

Jeff Daniels e diretores de ‘Debi & Lóide 2′ querem mais uma sequência

Assista aos clipes de ‘Debi & Lóide 2′

Eles continuam os mesmos: engraçados, divertidos e ainda mais debilóides. Vinte anos após a sua última aventura, os bem-intencionados, porém não muito espertos, melhores amigos Harry Dunne (Jeff Daniels) e Lloyd Christmas (Jim Carrey) partem em busca da filha perdida de Harry, enquanto Lloyd tenta conquistar a sua mais nova paixão. No caminho, eles reencontram diversos personagens do passado e precisam aprender a lidar com responsabilidades para as quais nenhum deles está preparado.

Sean Anders e John Morris (‘Sex Drive: Rumo ao Sexo’) são os responsáveis pela última versão do roteiro.

A estreia acontece nessa quinta-feira, 13 de Novembro.

Não deixe de assistir:

debieloide2_9

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS