Embora Jennifer Lawrence (‘Trapaça’) tenha vetado sua aparição em Débi & Lóide 2, o filme contém outra participação especial, que passou despercebida pela maioria dos críticos americanos.

Bill Murray aparece rapidamente em uma das cenas interpretando uma versão caricata de Heisenberg, feito por Bryan Cranston na série ‘Breaking Bad’.

Confira:

O longa chegou ao Brasil nesta quinta-feira (13), trazendo Jim Carrey e Jeff Daniels de volta à pele dos atrapalhados Lloyd Christmas e Harry Dune, respectivamente.

Aproveite para assistir:

Jeff Daniels e diretores de ‘Debi & Lóide 2′ querem mais uma sequência

Assista aos clipes de ‘Debi & Lóide 2′

Sean Anders e John Morris (‘Sex Drive: Rumo ao Sexo’) são os responsáveis pela última versão do roteiro.

“O primeiro filme é sobre dois caras que encontram uma mala e seguem uma garota até Aspen. Você ia achar a história nula. Então, não importa a trama, e sim os personagens. É um filme muito difícil de explicar, mas eu garanto que é similar ao primeiro. Nós retomamos 20 anos depois, explicamos o que eles fizeram nos últimos 17, 18 anos. E então, é só risada…”, revelou o codiretor Bobby Farrelly.


Além dos protagonistas originais, o ator Brady Bluhm também vai retornar. Ele interpretou Billy do apartamento 4C em  ‘Débi & Lóide‘, o garotinho cego que comprou o pássaro morto dos protagonistas. Kathleen Turner (‘Peggy Sue, Seu Passado a Espera’) também assinou para a sequência. Seu papel não foi revelado.

O original, de 1994, já teve uma péssima sequência, ‘Débi & Lóide: Quando Débi Conheceu Lóide‘, que teve Eric Christian Olsen e Derek Richardson nos papéis principais.

debieloide2_9

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE