De acordo com o TVLine, Anika Noni Rose (‘THEM‘) entrou para o elenco da série ‘Let the Right One In‘, adaptação que está sendo desenvolvida pelo canal Showtime.

A atriz irá interpretar Naomi, uma mãe solteira e detetive de homicídios, que vive ao lado de Mark e Eleanor, com seu filho Isaiah. Ela está feliz com a amizade entre as duas crianças… mas não por muito tempo.

Demián Bichir (‘A Freira‘) estrelará a série.

A produção é baseada no romance escrito por John Ajvide Lindqvist, que rendeu duas adaptações para as telonas, a sueca ‘Deixa Ela Entrar‘ (2008) e a americana ‘Deixe-me Entrar‘ (2010).



A trama segue um pai (Bichir) e sua filha de 12 anos cuja vida mudou para sempre há 10 anos, quando ela foi transformada em uma vampira. Presa na mesma idade para sempre, Eleanor vive uma vida fechada, podendo sair apenas à noite, enquanto seu pai faz o possível para fornecer a ela a quantidade mínima de sangue humano que ela precisa para se manter viva.

Andrew Hinderaker (‘Penny Dreadful’) será o showrunner da série.

“Essa série será uma carta de amor ao filme original e também seguirá o seu próprio caminho,” afirmou Hinderaker em uma declaração. “E contratar um ator extraordinário como o Demián potencializa a nossa ousada missão em criar umas das séries mais assustadoras da televisão, além de ser uma das mais emocionantes.”

Novas informações devem ser divulgadas em breve.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva