sábado, abril 27, 2024

‘Deixe-me Entrar’: Série de vampiros do Showtime ganha as primeiras imagens oficiais

O EW divulgou as primeiras imagens oficiais da série ‘Let the Right One In‘, adaptação do do romance escrito por John Ajvide Lindqvist.

Confira:

Demián Bichir (‘A Freira’) estrela a produção, que ainda conta com Madison Taylor BaezŽeljko IvanekFernanda AndradeNick StahlGrace Gummer, Anika Noni Rose, Kevin Carroll, Ian Foreman e Jacob Buster.

Após ser mordida por uma criatura misteriosa, Eleanor (Baez) e seu pai, Mark (Bichir), são forçados a viverem nas sombras e cometerem atos terríveis para mantê-la viva. Quando ela retorna à Nova York, Eleanor faz uma amizade que reacende seu desejo de recuperar sua humanidade, mesmo que sua condição exponha seu lado mais animalesco.

Seith Mann (‘Homeland’) será responsável pela direção do piloto.

Andrew Hinderaker (‘Penny Dreadful’) será o showrunner da série.

Não deixe de assistir:

“Essa série será uma carta de amor ao filme original e também seguirá o seu próprio caminho,” afirmou Hinderaker em uma declaração. “E contratar um ator extraordinário como o Demián potencializa a nossa ousada missão em criar umas das séries mais assustadoras da televisão, além de ser uma das mais emocionantes.”

O livro original já rendeu duas adaptações para as telonas, a sueca ‘Deixa Ela Entrar‘ (2008) e a americana ‘Deixe-me Entrar‘ (2010).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS