sexta-feira, março 29, 2024

‘Demi Lovato: Dancing With The Devil’: Assista aos ÚLTIMOS episódios da série documental

O aclamado documentário ‘Demi Lovato: Dancing With The Devil‘ chegou à sua reta final e os seus dois últimos episódios já estão disponíveis no YouTube.

O capítulo final da produção, relata todo o processo que sucedeu à overdose da cantora, foi lançado na última terça-feira (06).

Assista aos dois conteúdos em questão, LEGENDADOS em português:

Parte 3:

Parte 4:

Produzido pelo YouTube, a produção teve a sua estreia mundial no Festival South by Southwest, e já está disponível na conta oficial da cantora – com legendas em português. A terceira e quarta partes da produção serão lançadas nas duas próximas semanas.

Assista também a Parte 1:

Parte 2:

Confira o trailer:

Confira a sinopse oficial:

Não deixe de assistir:

Demi Lovato não esconde nada nesse impactante documentário dividido em quatro partes, que explora os aspectos que levaram à overdose que quase lhe tirou a vida em 2018, e o despertar que veio a seguir. O diretor Michael D. Ratner obteve um acesso sem precedentes à jornada pessoal e musical da estrela durante o período mais difícil de sua vida, na medida em que ela revela traumas antigos e descobre a importância de sua saúde física, emocional e mental. Muito mais do que uma análise que ultrapassa a superfície de celebridade, este é um retrato íntimo do vício e do processo de cura e empoderamento.

Michael D. Ratner assume a direção de ‘Demi Lovato: Dancing With The Devil‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS