sexta-feira, março 29, 2024

Demi Lovato vai participar da segunda temporada de ‘Um Drink no Inferno’

A atriz e cantora Demi Lovato fará uma participação especial na segunda temporada de ‘Um Drink no Inferno: A Série’ (From Dusk Till Dawn).

Segundo a Variety, Lovato vai aparecer no décimo e último episódio da nova temporada, mas sua personagem não foi revelada. Ela já havia participado de outra série do canal El Rey, ‘Matador‘, estrelada pelo seu atual namorado Wilmer Valderrama.

A segunda temporada explora um novo capítulo nesta saga de crimes sobrenaturais que expande o universo de nossa história através da fronteira do México. Ela também se aprofunda e complica as relações fundamentais entre os personagens, com a adição de novos rostos. A temporada começa com nossos personagens em seus mundos separados – Santánico (González) e Richie (Holtz) estão fora de Houston, vivendo como Bonnie e Clyde; Seth e Kate (Madison Davenport) estão no Sul da Fronteira; Freddie Gonzalez (Garcia) está protegendo sua esposa e filha em um subúrbio de Houston, e Carlos Madrigal (Valderrama) e Scott Fuller (Brandon Soo Hoo) emergem do Titty Twister.

Confira o cartaz e fotos:

drinknoinferno2_1

drinknoinferno2_2

drinknoinferno2_3

drinknoinferno2_4

drinknoinferno2_5

drinknoinferno2_1

Danny Trejo (franquia ’Machete’, ‘Machete Mata’) também fará uma participação especial. No longa original, Trejo viveu Razor Charlie, mas não vai reprisá-lo na TV; o ator dessa vez interpretará um personagem conhecido como O Regulador, um agente do mal convocado para realizar uma missão mortal.

Não deixe de assistir:

Esta marca a nova parceria de Trejo e do diretor Robert Rodriguez, que trabalharam juntos no filme de 1996, em ‘Machete’ e na sequência ‘Machete Mata’.

Trejo se juntará a D.J Cotrona, Zane Holts, Jesse Garcia, Eiza González, Madison Davenport, Brandon Soo Hoo, Wilmer Valderramma e Briana Evigan no elenco.

A segunda temporada terá 10 episódios e estreia em 25 de agosto.

Os irmãos Seth e Richie são vividos respectivamente por D.J. Cotrona (‘G.I. Joe: Retaliação’) e Zane Holtz (‘As Vantagens de Ser Invisível’). Os papéis dos Texas Rangers Earl e Freddie são de Don Johnson (‘Django Livre’) e Jesse Garcia (da série ‘Sons of Anarchy’).

Seth Gecko foi um dos primeiros papéis de destaque do astro George Clooney no cinema. No filme, Richard Gecko foi vivido por Quentin Tarantino, que também roteirizou o longa. Outra figura conhecida em Hollywood, Harvey Keitel, interpretou o pastor Jacob Fuller.

O longa original gerou duas continuações, ‘Um Drink no Inferno 2: Texas Sangrento’ e ‘Um Drink no Inferno 3: A Filha do Carrasco’, que não tinham os astros do primeiro e foram lançados diretamente em vídeo.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS