sexta-feira, março 29, 2024

‘Demolidor’: Abaixo-assinado pede que Netflix salve a série; Assine!

O recente cancelamento de ‘Demolidor‘ pegou muita gente de surpresa incluindo o intérprete do arqui-inimigo do herói protagonista, o Rei do Crime.

Em seu Twitter, o astro Vincent D’Onofrio postou o link de um abaixo-assinado que pede que a série seja salva, e já conta com quase 50 mil assinaturas.

“Salve o Demolidor”, pede a petição.

Confira:

Em um tweet bastante revoltado, D’Onofrio deixou claro que não gostou nada da péssima novidade e ainda criticou a Netflix.

“Estou contrariado. Não fiquem tristes, pessoal, pois não faz sentido. ‘Demolidor‘ ser cancelado é péssimo para a Netflix, já que é um conteúdo popular na plataforma.”

Ao contrário do que muitos imaginavam, o cancelamento da série pode não ter ocorrido por vontade da Netflix, mas sim da Marvel. É o que afirma o jornalista Steve Weintraub, do Collider. Além disso, ele garante que ‘Jessica Jones‘ e ‘O Justiceiro‘ já estão oficialmente canceladas com os anúncios programados após as estreias das novas temporadas.

Confira no tweet:

“Mais informações chegaram. Não posso revelar a fonte, então fica como um ‘rumor’. ‘Demolidor‘ não foi cancelada pela Netflix, mas pela Marvel. Amei a 3ª temporada e estava querendo ver a 4ª. Decepcionante não acontecer.”

Além disso, foi revelado que os desnecessários 13 episódios das temporadas também não eram muito bem recebidos pela Netflix que achava que a quantidade prejudicava o ritmo das séries, mas tinha que cumprir o que a Disney queria.

De acordo com Matthew Ball, antigo chefe de estratégia da Amazon Studios, muitas discussões aconteceram para uma diminuição no número de episódios de cada temporada com a Netflix desejando algo mais próximo de 6 ou 8 episódios. A Disney teria insistido para os 13.

“A Netflix queria encurtar as temporadas, reduzindo o total gasto e manter a retenção e qualidade (as séries da Netflix, especialmente as da Marvel, são famosas por serem inchadas). Como reportado, de 13 episódios para 6-8.”

Demolidor – Temporada: A mais violenta, sombria e melhor temporada que você respeita!

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS