quinta-feira, abril 25, 2024

Possível vilão principal e descrição do novo trailer de ‘Shazam!’ caem na rede; Confira!

Enquanto a maioria continua nadando ao lado de ‘Aquaman‘ nos cinemas, algumas pessoas já estão de volta à terra firme, prontas para o próximo lançamento da DC nas telonas!

Shazam!‘, primeiro live-action deste que é um dos mais poderosos personagens da Casa das Lendas, estreia em abril, porém antes é esperado o lançamento de um novo trailer do filme. De acordo com rumores, a nova prévia do herói deve sair no próximo dia 19 de janeiro, e o site SuperBrosMovies divulgou esta semana a descrição do trailer. Cuidado com spoilers a seguir!

O trailer começa com Billy (Asher Angel) jantando com sua família adotiva, quando Victor Vázquez (Cooper Andrews) comenta que um herói fantasiado apareceu na Filadélfia. Em seguida, corta para uma montagem de clipes do primeiro trailer antes que os logotipos da Warner Bros., New Line e DC apareçam na tela.

De lá, voltamos para jantar e somos apresentados a Darla Dudley (Faithe Herman) e Pedro Peña (Jovan Armand), com o último fazendo piada do traje de Shazam. Em seguida, revisitamos o covil do Mago, onde vemos Billy, mais uma vez, adquirir seus poderes.

Freddy (Jack Dylan Grazer) e Billy então começam a pensar em nomes de heróis, sem muito sucesso. Corta para Billy tentando voar de cima das nuvens. Quando ele começa a cair em ritmo acelerado, o herói tenta encarnar o Superman e se salva bem antes de cair de volta à Terra. Shazam percebe então que pode realmente voar!

Para acompanhar esse clipe incrível, Dr. Sivana (Mark Strong) finalmente faz sua estreia no trailer. Ele e Shazam começam a lutar no ar, enquanto cortamos para uma criança brincando com figuras de ação de Superman e Batman. Os dois pesos pesados ​​colidem enquanto os brinquedos fazem o mesmo, enquanto o garoto cantarola o tema Superman de 1978.

Outra montagem de cenas do primeiro trailer segue antes de cortar para Freddy e Shazam em um escritório imobiliário, onde estão tentando encontrar um “covil”. Eles estão perguntando se há algum castelo disponível, de preferência com vista para um pouco de água. Para concluir o trailer, damos uma olhada na Família Marvel confrontando Billy sobre ele ser o Shazam, intercalado com algumas cenas de ação.

Logo antes do logo aparecer, vemos Sivana perguntar a Shazam quantos anos ele tem, e Billy responde “basicamente 15”. Então, vemos uma nova tomada de Billy se transformando no herói titular enquanto pulava de um prédio.

Finalmente, o momento que estávamos esperando! Começa com Sivana atacando Shazam em uma loja de brinquedos. Billy então lança um grande brinquedo do Batman contra o vilão, que perde um grande efeito cômico. Depois, Shazam acaba em um piano de grande escala enquanto os dois lutam, o que é obviamente uma homenagem a ‘Quero Ser Grande‘, filme de 1988 estrelado por Tom Hanks que serviu de inspiração para ‘Shazam!‘.

Ainda de acordo com fontes do site SuperBrosMovies, os Sete Pecados Capitais serão os grandes vilões do longa. Originais das HQs do herói, o grupo é formado por sete demônios que representam os pecados capitais do cristianismo. São eles a Gula, Ganância, Luxúria, Ira, Inveja, Preguiça e Orgulho.

Já que o filme tem como base a versão do Shazam vista na fase d’Os Novos 52, é possível que os vilões tenham um visual mais ou menos assim:

E aí, ansioso para conferir tudo isso nos cinemas?

Dirigido por David F. Sandberg (‘Quando as Luzes se Apagam‘ e ‘Annabelle 2: A Criação do Mal‘), o roteiro fica por conta de Henry Gayden.

“Todos nós temos um super-herói dentro de nós, basta um pouco de mágica para colocá-lo para fora. No caso de Billy Batson (Angel), ao gritar uma palavra – SHAZAM! – esse garoto adotivo de 14 anos pode se transformar no super-herói adulto Shazam (Levi), cortesia de um antigo bruxo (Hounsou). Ainda uma criança de coração – dentro de um corpo divino e bombado – Shazam se diverte nesta versão adulta de si mesmo fazendo o que qualquer adolescente faria com superpoderes: divirta-se com eles! Ele pode voar? Ele tem visão de raios X? Ele pode atirar raios de suas mãos? Ele pode faltar em seu teste de estudos sociais? Shazam se propõe a testar os limites de suas habilidades com a imprudência alegre de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para combater as forças mortais do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Strong).”

O elenco conta com Zachary Levi, Asher Angel, Djimon Hounsou, Jack Dylan Grazer, Grace Fulton, Lotta Losten, Ron Cephas Jones, Cooper Andrews Mark Strong.

Não deixe de assistir:

Shazam!‘ chega aos cinemas nacionais em 04 de Abril de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS