Recentemente, os fãs da série ‘Demolidor’ foram presenteados com o retorno de Charlie Cox como Matt Murdock em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’.

A aparição do personagem foi uma forma de dizer que ele estará de volta em futuras produções do MCU… E parece que Cox já está se preparando para reprisar o papel.

Em entrevista para o Comic Book, o astro revelou que começou a ler toda a história do ‘Demolidor‘ desde o início, algo que ele não fazia desde que foi escalado para a série da Netflix, cancelada em 2018.

“Há cerca de um mês, reativei minha conta da Marvel Unlimited e comecei a ler os quadrinhos do ‘Demolidor’ desde o início, algo que eu não fazia desde que começamos a gravar a série.”


Ele continuou:

Aproveite para assistir:



“E é engraçado, estou relendo ‘Demolidor: Diabo da Guarda‘ (1998), de Joe Quesada e Kevin Smith. É engraçado porque me lembro que pegamos várias referências dessa hq para a série. E, na época, eu não tinha lido o suficiente para saber de onde algumas cenas foram inspiradas. Há uma cena do 1º episódio, que Matt está num confessionário, dizendo basicamente a mesma coisa que o personagem dos quadrinhos. Então é muito divertido reler e ser capaz de identificar essas pequenas referências, algo que eu não consegui antes.”

Vale lembrar que Vincent D’Onofrio reprisou seu papel como Wilson Fisk, o Rei do Crime, na série do ‘Gavião Arqueiro.

Por conta disso, os fãs estão se perguntando quando os astros vão se reencontrar.


Cox também foi questionado sobre isso enquanto conversava com o The Hollywood Reporter.

Infelizmente, o astro disse que não faz ideia de quando o Demolidor e o Rei do Crime vça voltar a se enfrentar.

“Olha, por enquanto, não tenho nenhuma ideia de quais são os planos para Murdock e Fisk nas próximas fases do MCU, mas sei que há muito trabalho para fazermos pela frente. Sei um pouco, apenas muito pouco do que deve acontecer. Estou imaginando, espero, que nossos mundos colidam novamente, porque as coisas que fizemos no passado foram tremendamente divertidas, e Vincent é um ator incrível.”

Ele continuou, dizendo que não quer estragar as surpresas para os fãs.

“Temos que começar cada conversa com ‘O que você sabe?’ Não é melhor quando você se emociona com as surpresas? O que vem por aí é realmente emocionante.‎ É isso o que tenho a dizer.”


De qualquer forma, rumores já apontaram que Cox e D’Onofrio foram escalados para série da ‘Echo‘.

De acordo com o The Illuminerdi, a atração está sendo escrita por Dara Resnike e Ken Kristensen, roteiristas de ‘Demolidor’ e ‘O Justiceiro‘.

Foi dito que a escalação de Resnike e Kristensen vai ajudar a manter as personalidades dos personagens como o público estava acostumado na série da Netflix.

Maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe em quantos episódios Cox e D’Onofrio vão aparecer, e nem se terão grande importância na narrativa.

Anteriormente, o Production Weekly divulgou que as gravações da derivada de ‘Gavião Arqueiro‘ serão iniciadas em abril deste ano, em Atlanta, onde acontecem as principais produções da Marvel Studios.


Originalmente, as gravações teriam início em dezembro do ano passado, mas não foi revelado o motivo do atraso.

Escrita por Marion Dayre (‘Better Call Saul’), ‘Echo‘ vai explorar as origens da personagem vivida por Alaqua Cox e será ambientada após os eventos deGavião Arqueiro’. 

Para quem não conhece, Echo é o codinome de Maya Lopez, uma nativa americana com deficiência auditiva que pode copiar exatamente os movimentos de outras pessoas.

Sua habilidade faz dela uma excelente lutadora e uma dura adversária para qualquer oponente.

Enquanto isso, vale lembrar que todos os episódios de ‘Gavião Arqueiro‘ estão disponíveis na Disney+.


Confira nossa entrevista coma produtora Thrin Tran e siga o CinePOP no YouTube:

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.


Além de Steinfeld, Renner e Cox, Florence Pugh irá reprisa seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpreta um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton completa o elenco.



 

Não deixe de assistir: