quarta-feira, abril 24, 2024

‘Invasão Secreta’: Vindoura série da Marvel também deve apresentar ‘Rogers – O Musical’

A peça ‘Rogers – O Musical‘ foi o elemento mais criticado na série do ‘Gavião Arqueiro‘, mas parece que trechos da apresentação serão reexibidos em ‘Invasão Secreta‘, que vai explorar a chegada dos Skrulls à Terra.

Isso porque um usuário do Twitter divulgou uma imagem dos bastidores que contém um cartaz do musical colado em um terminal do metrô de Nova York.

Poderia ser apenas uma simples promoção da peça, mas o cartaz diz que a ‘super-sensação’ será exibida no West End, o que significa que pelo menos uma parte do show pode ser mostrado na série.

Confira a publicação:

Nos últimos dias, outras imagens também apareceram na internet, trazendo nomes clássicos do panteão super-heroico, como Samuel L. Jackson (Nick Fury), Cobie Smulders (Maria Hill) e Ben Mendelsohn (Talos), bem como o estreante Kingsley Ben-Adir.

Veja:

Não deixe de assistir:

O produtor Jonathan Schwartz conversou recentemente com o The Direct e revelou que a série não será uma cópia exata do material original.

Assim como nos quadrinhos, a adaptação vai girar em torno de uma investigação sobre alienígenas Skrulls que se infiltraram na Terra e estão assumindo posições de prestígio no governo e até mesmo dentro do universo dos heróis.

No entanto, o cineasta disse que:

“Acho que, como todas as nossas adaptações, definitivamente não é uma cópia exata dos quadrinhos. Embora tenhamos pesquisado muito antes de começar o projeto, ele caminha com as próprias pernas, de acordo com o que faz mais sentido para o MCU. Acho que é literalmente tudo o que posso dizer, no momento. Vamos deixar o segredo da Invasão Secreta bem guardado, por enquanto.”

Vale lembrar que Christopher McDonald, conhecido por seu trabalho em ‘Happy Gilmore‘ e ‘O Gigante de Ferro‘, foi confirmado na produção. Olivia Colman e Emilia Clarke também fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS