Apesar do filme do.’Demolidor‘ (2003) ter sido massacrado pela crítica e pelo público, Ben Affleck usou um traje todo vermelho bem semelhante à versão dos quadrinhos, um dos pontos que agradaram os fãs.

Charlie Cox usou duas variantes do uniforme na série da Netflix, cancelada em 2018.

A primeira era uma fantasia caseira para esconder sua identidade, enquanto a segunda foi projetada com um material especial para ajudá-lo a se defender de facadas e tiros.

Embora não fosse totalmente fiel aos quadrinhos, a segunda versão também foi elogiada pelo público.

Agora, Cox já tem uma ideia para um novo traje quando o Demolidor voltar à ativa no MCU.

Em entrevista para o Comic Book, o astro disse que quer ver o personagem fazendo seu próprio traje com a clássica insígnia DD (Daredevil, no idioma original).

Aproveite para assistir:



“Se ele for usar um novo traje, ou até mesmo se for adaptar aquele da série, será muito mais divertido ver os fãs tendo aquele momento ‘Caramba, era isso que eu queria’.”

Ele continuou:

“O que eu diria é que sempre gostei da ideia de que em algum ponto da jornada de Matt, sua jornada emocional, ele possa sentir que ganhou o direito de ter o DD estampado no peito, o que não tivemos tempo na série. Eu gosto da ideia de que ele consiga tomar essa decisão e que o público testemunhe essa evolução. Essa é apenas uma pequena ideia que eu tive que pensei que seria muito legal.”

Por enquanto, ainda não sabemos em qual produção será a próxima participação do personagem.

De qualquer forma, rumores já apontaram que Cox e Vincent D’Onofrio, intérprete do Rei do Crime, foram escalados para série da ‘Echo‘.

De acordo com o The Illuminerdi, a atração está sendo escrita por Dara Resnike e Ken Kristensen, roteiristas de ‘Demolidore ‘O Justiceiro‘.

Foi dito que a escalação de Resnike e Kristensen vai ajudar a manter as personalidades dos personagens como o público estava acostumado na série da Netflix.

Maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe em quantos episódios Cox e D’Onofrio vão aparecer, e nem se terão grande importância na narrativa.

Anteriormente, o Production Weekly divulgou que as gravações da derivada de ‘Gavião Arqueiro‘ serão iniciadas em abril deste ano, em Atlanta, onde acontecem as principais produções da Marvel Studios.

Originalmente, as gravações teriam início em dezembro do ano passado, mas não foi revelado o motivo do atraso.

Escrita por Marion Dayre (‘Better Call Saul’), ‘Echo‘ vai explorar as origens da personagem vivida por Alaqua Cox e será ambientada após os eventos deGavião Arqueiro’. 

Para quem não conhece, Echo é o codinome de Maya Lopez, uma nativa americana com deficiência auditiva que pode copiar exatamente os movimentos de outras pessoas.

Sua habilidade faz dela uma excelente lutadora e uma dura adversária para qualquer oponente.

Enquanto isso, vale lembrar que todos os episódios de ‘Gavião Arqueiro‘ estão disponíveis na Disney+.

Confira nossa entrevista coma produtora Thrin Tran e siga o CinePOP no YouTube:

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld, Renner e Cox, Florence Pugh irá reprisa seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpreta um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton completa o elenco.

 

Não deixe de assistir: