sexta-feira, março 29, 2024

‘Demolidor’: Deborah Ann Woll fala sobre retorno em possível 4ª temporada

Em entrevista ao Den of Geek, Deborah Ann Woll (‘True Blood’) revelou que adoraria retornar como a Karen Page em uma possível 4ª temporada de ‘Demolidor‘ (Daredevil).

“Eu adoraria voltar a interpretar a Karen [Page]. Obviamente, eu gostaria fazer algo que parecesse certo. Não gostaria de retornar se sentisse que fosse algo completamente diferente do que fizemos previamente. Eu gostaria de retornar porque gostaria de contracenar com o Matt Murdock e o Frank Castle novamente. Eu quero ver esses personagens de novo.”

Ela completa, “É uma coisa estranha ser uma atriz, porque você constrói uma relação com esses personagens fictícios. Esse é o seu trabalho. Você precisa criar relacionamentos genuínos para algo que não existe, e isso afeta você como se existisse. Essa é a parte mais difícil. Então, sim, eu retornaria em um piscar olhos.”

Recentemente, o site CBR alegou que a Marvel está planejando um reboot de ‘Demolidor‘.

Em um relatório visto na Production Weekly, o site que divulga as novidades de filmes e séries em desenvolvimento relacionadas ao estúdio, aponta que, junto a ‘Deadpool 3‘, ‘Madame Teia‘ e ‘Kraven – O Caçador‘, está também listado uma espécie de “Reboot do Demolidor”.

Todas as news divulgadas ainda são poucas e não há qualquer confirmação por parte da Marvel, no entanto, desde que Matt Murdock (Charlie Cox) apareceu em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, os holofotes se viraram novamente para o Atrevido, indicando que a Marvel realmente não esqueceu do herói de Hell’s Kitchen.

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou o retorno do ‘Demolidor‘ na pele de Cox para novos filmes da franquia, mas também não deu detalhes sobre quais serão essas produções ou quando isso vai finalmente acontecer. Ficamos então no aguardo.

Como falamos, houve recentemente a troca de plataforma das séries, se especula que o motivo seja os direitos autorais do estúdio sobre os personagens, sobretudo porque todo material foi alocado na plataforma do Disney+, streaming que faz parte do conglomerado Walt Disney, bem como a Marvel Studios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS