sexta-feira, março 29, 2024

‘Demolidor’ é eleita por usuários do Rotten Tomatoes como a série mais querida de 2018

O Rotten Tomatoes, site que calcula a média das notas dos críticos de cinema e TV à respeito de um terminado filme ou série, anunciou que ‘Demolidor‘ foi eleita por seus usuários como a série mais querida de 2018!

A produção original da Marvel para a Netflix ficou a frente de outros títulos populares como ‘Killing Eve‘ e ‘The Good Place‘. Ao todo foram computados mais de 19 mil votos. Infelizmente a notícia chega após a série ter sido cancelada.

Ao contrário do que muitos imaginavam, o cancelamento da série pode não ter ocorrido por vontade da Netflix, mas sim da Marvel. É o que afirma o jornalista Steve Weintraub, do Collider. Além disso, ele garante que ‘Jessica Jones‘ e ‘O Justiceiro‘ já estão oficialmente canceladas com os anúncios programados após as estreias das novas temporadas.

Confira no tweet:

“Mais informações chegaram. Não posso revelar a fonte, então fica como um ‘rumor’. ‘Demolidor‘ não foi cancelada pela Netflix, mas pela Marvel. Amei a 3ª temporada e estava querendo ver a 4ª. Decepcionante não acontecer.”

Além disso, foi revelado que os desnecessários 13 episódios das temporadas também não eram muito bem recebidos pela Netflix que achava que a quantidade prejudicava o ritmo das séries, mas tinha que cumprir o que a Disney queria.

De acordo com Matthew Ball, antigo chefe de estratégia da Amazon Studios, muitas discussões aconteceram para uma diminuição no número de episódios de cada temporada com a Netflix desejando algo mais próximo de 6 ou 8 episódios. A Disney teria insistido para os 13.

“A Netflix queria encurtar as temporadas, reduzindo o total gasto e manter a retenção e qualidade (as séries da Netflix, especialmente as da Marvel, são famosas por serem inchadas). Como reportado, de 13 episódios para 6-8.”

Demolidor – Temporada: A mais violenta, sombria e melhor temporada que você respeita!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS