No fim do ano passado, o cancelamento de ‘Demolidor’, série da Marvel em conjunto com a Netflix, pegou todos os fãs de surpresa. E apesar do rumor de que a série retornaria em outras plataformas de streaming, isso parece cada vez mais distante.

E não foram apenas os fãs que sofreram com o fim repentino da produção, parece que o elenco e a equipe sentiram o mesmo. Em uma entrevista The Daily Mail, o intérprete do vilão Wilson Fisk, Vincent D’Onofrio, revelou como o cancelamento afetou a ele e seus colegas da equipe.

D’Onofrio explicou que o fim doeu muito por causa da ótima recepção da terceira temporada. Curiosamente, ele compartilhou algumas informações sobre as decisões dos bastidores e parece que tanto a Netflix quanto a Disney impediram que o programa continuasse.

“É que a Netflix e a Disney impediram que isso acontecesse [a renovação], acho que por causa dos acordos que estão fazendo para o futuro”, compartilhou D’Onofrio.

Demolidor estreou Em 2015, na Netflix, após uma parceria com a Marvel para construir um universo compartilhado no canal de streaming, integrando novos super-heróis, como Jessica Jones’, ‘Punho de Ferro’ e ‘Luke Cage, gerando a série ‘Os Defensores’. Infelizmente, todas essas produções foram canceladas.

Aproveite para assistir:



 

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE