No fim do ano passado, o cancelamento de ‘Demolidor’, série da Marvel em conjunto com a Netflix, pegou todos os fãs de surpresa. E apesar do rumor de que a série retornaria em outras plataformas de streaming, isso parece cada vez mais distante.

E não foram apenas os fãs que sofreram com o fim repentino da produção, parece que o elenco e a equipe sentiram o mesmo. Em uma entrevista The Daily Mail, o intérprete do vilão Wilson Fisk, Vincent D’Onofrio, revelou como o cancelamento afetou a ele e seus colegas da equipe.

D’Onofrio explicou que o fim doeu muito por causa da ótima recepção da terceira temporada. Curiosamente, ele compartilhou algumas informações sobre as decisões dos bastidores e parece que tanto a Netflix quanto a Disney impediram que o programa continuasse.

“É que a Netflix e a Disney impediram que isso acontecesse [a renovação], acho que por causa dos acordos que estão fazendo para o futuro”, compartilhou D’Onofrio.

Demolidor estreou Em 2015, na Netflix, após uma parceria com a Marvel para construir um universo compartilhado no canal de streaming, integrando novos super-heróis, como Jessica Jones’, ‘Punho de Ferro’ e ‘Luke Cage, gerando a série ‘Os Defensores’. Infelizmente, todas essas produções foram canceladas.

 

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE