sexta-feira, março 29, 2024

‘Demolidor’: Homem-Aranha se junta ao herói em incrível fan pôster da 4ª temporada; Confira!

Após quase três anos desde o cancelamento da série do ‘Demolidor‘ na 3ª temporada, os fãs continuam lamentando o fim prematuro da produção estrelada por Charlie Cox e Vincent D’Onofrio.

No entanto, rumores apontaram que Cox vai reprisar seu papel como Matt Murdock em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’.

Além disso, um usuário do Reddit disse que o Rei do Crime de D’Onofrio também será introduzido ao MCU na série do ‘Gavião Arqueiro’.

Pensando nisso, uma fan page do Instagram divulgou um belo fan pôster imaginando um crossover entre os personagens da série e o Homem-Aranha numa possível 4ª temporada de ‘Demolidor’.

Confira:

Falando nisso, Cox conversou com o YouTuber Steve Varley, e disse que, se houver uma possibilidade de reprisar o papel como o Homem sem Medo, ele não quer estragar a surpresa.

“Isso é algo complicado de comentar porque eu não gostaria de estragar as surpresas, se houvesse essa possibilidade. Você sabe o que quero dizer? Então, isso me deixa um pouco ansioso a esse respeito, vamos ter que esperar para ver o que acontece.”

Infelizmente, o ator negou sua participação no novo filme do ‘Homem-Aranha‘, dizendo:

“Eu não tinha ouvido falar sobre esses rumores, mas certamente não estou envolvido no filme. Eu adoraria ver Matt aparecendo em segundo plano como advogado de Peter Parker. Isso seria muito, muito legal, mas se o Demolidor aparecer, será com outro ator, porque não me falaram nada.”

Confira a entrevista:

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ terá nada menos que duas horas e meia, e chegará aos cinemas nacionais em 16 de dezembro.

Assista ao trailer:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS