sexta-feira, março 29, 2024

‘Invasão Secreta’ não será uma cópia fiel aos quadrinhos, diz produtor

Durante uma entrevista para o The Direct, o produtor de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, Jonathan Schwartz, revelou que também irá produzir ‘Invasão Secreta’.

A vindoura série de TV da Marvel, estrelada por Emilia Clarke (‘Game of Thrones’) será baseada nos quadrinhos homônimos, mas Schwartz adiantou que não será uma cópia exata do material original.

Assim como nos quadrinhos, a adaptação vai girar em torno de uma investigação sobre alienígenas Skrulls que se infiltraram na Terra e estão assumindo posições de prestígio no governo e até mesmo dentro do universo dos heróis.

No entanto, o cineasta disse que:

“Acho que, como todas as nossas adaptações, definitivamente não é uma cópia exata dos quadrinhos. Embora tenhamos pesquisado muito antes de começar o projeto, ele caminha com as próprias pernas, de acordo com o que faz mais sentido para o MCU. Acho que é literalmente tudo o que posso dizer, no momento. Vamos deixar o segredo da Invasão Secreta bem guardado, por enquanto.”

Como a produção está nos estágios iniciais, só nos resta aguardar pelas atualizações.

Ainda é incerto qual será o papel Clarke na produção, mas vale lembrar que Christopher McDonald, conhecido por seu trabalho em ‘Happy Gilmore‘ e ‘O Gigante de Ferro‘, também fora confirmado na produção no início do mês de julho.

Com previsão de estreia para 2022, ‘Invasão Secreta’ também conta com Ben MendelsohnOlivia ColmanKingsley Ben-AdirChristopher McDonald também fazem parte do elenco.

Vale lembrar que Thomas BezuchaAli Selim foram contratados para assumirem o comando dos episódios. Bezucha é mais conhecido por dirigir os dramas ‘De Volta ao Paraíso‘ (2018) e ‘Deixe-o Partir’; Selim, por sua vez, ficou responsável pela minissérie dramática ‘The Looming Tower‘ em 2018, além de ter supervisionado alguns episódios de ‘Criminal Minds’ e ‘Manhunt’.

Em entrevista ao Collider, o presidente da Marvel, Kevin Feige, explicou por que decidiu transformar a obra em uma série, em vez de um filme.

“Estamos interessados ​​no aspecto da paranoia política de Invasão Secreta e realmente mostrar o espaço com os nossos astros Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, dois atores incríveis que você deseja ter em qualquer série, e temos muita sorte de ter eles conosco. Esse é o tipo de foco principal disso e, é claro, vai se ligar a outras coisas e aos Skrulls de maneiras que você nunca viu antes. Mas queríamos fazer isso como uma série porque nos permitiria fazer algo diferente do que fizemos antes. ”

Não deixe de assistir:

Será emocionante ver este grande evento de quadrinhos se desenrolar em seis episódios, ao invés de ser reduzido a um filme de duas horas.

“Assim como nem todoso os humanos são ruins, nem todos os humanos são bons. Eu acredito que os Skrulls provavelmente têm essa mesma variedade de moral entre eles,” afirmou o Kevin Feige em entrevista ao ComicBook, em 2019. “Quando eles têm a chance de usar suas habilidades, é algo provavelmente muito tentador. É interessante introduzir esse conceito e ver onde irá nos levar.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS