sexta-feira, abril 19, 2024

‘Demolidor’: Kevin Feige CONFIRMA que Charlie Cox vai interpretar o herói no MCU

Depois de meses e meses de especulações sobre o retorno de Charlie Cox como o Demolidor, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, confirmou que o astro vai reprisar o papel no MCU.

Esta é a primeira vez que Feige fala sobre o assunto desde que os fãs vem fazendo campanha pela volta de Cox após o cancelamento da série Netflix em 2018.

Durante uma entrevista para o Cinema Blend, Feige disse que tem interesse em resgatar o Demolidor em futuras produções e que Cox será a pessoa por baixo do capuz.

Apesar disso, o cineasta não revelou como e quando o personagem irá voltar.

“Se você visse o Demolidor nas próximas produções da Marvel, Charlie Cox seria o ator que o interpreta. Agora, como, quando e onde ele vai retornar… Ainda estamos pensando sobre isso. Resta aguardar para saber.”

Vale lembrar que o insider Daniel RPK já havia adiantado que Cox iria retornar como Matt Murdock em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, e imagens vazadas mostraram o astro junto com Tom Holland, Marisa Tomei e Jon Favreau.

Como Feige falou, agora só nos resta aguardar para saber se o vazamento é mesmo real.

Enquanto isso, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro nos cinemas nacionais.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS