Novos rumores apontam que a Marvel Studios estaria em busca de uma atriz para interpretar a aliada do Demolidor, chamada Eco, em uma nova série da Disney+. A informação foi revelada pelo Murphy’s Multiverse, popularmente conhecido por seus furos de reportagem.

Segundo a publicação, uma recente chamada de elenco emitida pelo estúdio daria fortes indícios de que a empresa estaria investindo na popular personagem dos quadrinhos. O que sugere isso seriam as características exigidas para interpretar o papel.

A chamada de elenco descreve a personagem como sendo uma mulher chama Malia, que está na faixa dos 20 anos de idade. Ela seria surda, com descendência dos povos nativos dos Estados Unidos. Na descrição, ainda é pontuada a necessidade da atriz saber falar a língua de sinais americana, pois algumas cenas serão gravadas usando esse tipo de comunicação.



Além disso, o documento afirma que as expectativas são de que esse novo e misterioso projeto inicie suas filmagens no outono norte-americano de 2020 (entre final de setembro e primeira metade de dezembro).

Ainda não se sabe se a personagem teria sua própria série ou faria parte de outro vindouro projeto da Marvel Studios.

A aclamada série ‘Demolidor estreou em 2015, na Netflix, após uma parceria feita com a Marvel para construir um universo compartilhado no canal de streaming, integrando novos super-heróis, como Jessica Jones’, ‘Punho de Ferro’ e ‘Luke Cage, gerando a série ‘Os Defensores’. Infelizmente, todas essas produções foram canceladas.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva