A aguardada série da Disney+, ‘Falcão e Soldado Invernal’, deve estrear ainda em 2020, a contar pela nova afirmação feita por um membro da equipe de produção.

Por meio de uma publicação realizada em sua conta do Instagram, a maquiadora da série, Latoya Henderson, comemorou o fato de que – ainda em 2020 – nós teremos o primeiro Capitão América negro.

A postagem, que não está mais disponível em sua conta, foi compartilhada por um usuário do Reddit. Na ocasião, Henderson pediu para que os fãs mantivessem suas esperanças vivas quanto a 2020, afirmando que “nós estamos trazendo um Capitão América negro neste ano, então não cancelem 2020 ainda”

Lembrado que a produção da série ‘Falcão e Soldado Invernal deve ser retomada em breve na cidade de Praga. A informação foi revelada pelo Murphy’s Multiverse, que cita como fonte uma recente publicação no Facebook feita por uma agência de casting de atores da República Checa.



Na publicação em questão, a agência anuncia quando os atores poderão se registrar para serem figurantes na produção Tag Team – que é o título de trabalho da série ‘Falcão e Soldado Invernal‘. 

Aproveite para assistir:



A postagem feita na rede social ainda confirma que as filmagens do projeto em questão têm previsão de serem retomadas entre julho e agosto, embora nenhuma data específica tenha sido revelada.

A Disney não confirmou a informação em questão oficialmente.

Confira a sinopse oficial da série:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.



Estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, a produção será lançada na primavera norte-americana de 2020 (20 de Março a 20 de Julho). Emily Van CampDaniel Brühl e Noah Mills completam o elenco.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Skogland é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.



 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE