‘Demolidor’: Netflix divulga o trailer COMPLETO – e dramático – da 3ª temporada

A Netflix divulgou o primeiro trailer completo legendado da 3ª temporada de ‘Demolidor‘, com destaque para o Rei do Crime e para o Diabo de Hell’s Kitchen.

Após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói.

Assista e confira um cartaz:

Como já estava sendo especulado, 2018 será o ano em que todos os heróis da parceria Marvel/Netflix têm suas histórias continuadas em suas séries solo. Depois de novas temporadas de Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, o líder da equipe, o Demolidor, também voltará ainda esse ano.

O terceiro ano chegará ao serviço de streaming bem antes do esperado, dia 19 de outubro.

Notícias

‘Gatos Guerreiros’: Fenômeno literário ganhará série animada da Disney

A franquia de sucesso global 'Gatos Guerreiros' (Warrior Cats),...

Mês do Orgulho | Os melhores filmes LGBTQIA+ do século (até agora)

O Mês do Orgulho celebra a comunidade LGBTQIA+ e a diversidade...

Rumo ao Hexa! Brasil x Haiti será exibido no cinema

A jornada do Brasil rumo ao hexa continua e,...

‘Barbie’: CEO da Illumination traz novidades sobre o novo filme da amada boneca

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.