domingo, julho 14, 2024

‘Demolidor: Renascido’: Charlie Cox quer retorno de Karen Page na série

As gravações de ‘Demolidor: Renascido‘ já estão em andamento em Nova York, mas a atração não vai contar com o retorno Foggy Nelson (Elden Henson) e Karen Page (Deborah Ann Woll), os aliados de Matt Murdock (Charlie Cox).

Ainda assim, Cox espera ver o retorno de Page em algum momento.

Durante sua participação no palco da GalaxyCon no último sábado (25), o astro tocou no assunto e disse que:

“Gostaria que Matt continuasse explorando [histórias com Karen] porque ainda há muitas histórias divertidas para contar. Se você é um verdadeiro Demolidor, talvez eu esteja errado, sinto que provavelmente não há como escapar de que existe apenas uma Karen Page.”

Confira:

E aí, será que a Disney+ vai ouvir o pedido de Cox em futuras temporadas?

Vale lembrar que a série também conta Vincent D’Onofrio, Jon Bernthal, Michael Gandolfini, Margarita LevievaSandrine Holt.

Em entrevista para a Entertainment Tonight Cox havia dito que a trama da nova atração pode ser contada a partir do zero.

“Isso acontece muito nos quadrinhos. De certa forma, o que é ótimo nessa ideia de recontar histórias é que potencialmente podemos contar algumas delas repetidamente da mesma maneira que eles fazem nos quadrinhos, sabe? De vez em quando, eles começam no início da jornada de Murdock como um garotinho e contam toda a história de origem novamente. Então talvez possamos fazer isso na nova série. Quem sabe? Eu não sei.”

Não deixe de assistir:

E aí, você está animado para revê-lo combatendo o crime?

Matt Corman e Chris Ord, criadores da série ‘Assuntos Confidenciais‘, estão por trás do roteiro e produção do show.

Lembrando que o título ‘Demolidor: Renascido‘ faz referência aos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS