sábado, abril 27, 2024

‘Demolidor: Renascido’: Sandrine Holt é CONFIRMADA como a nova intérprete de Vanessa Fisk no reboot

De acordo com uma nova listagem da Marvel Studios (via The Direct), Sandrine Holt foi oficialmente escalada como Vanessa Fisk na aguardada série reboot ‘Demolidor: Renascido’.

Os rumores da reescalação já haviam sido anunciados pelo THR algumas semanas atrás. Holt entra como substituta de Ayelet Zurer, que interpretou a personagem na produção da Netflix.

Entretanto, alguns atores tiveram seu retorno confirmado na nova adaptação: Jon Bernthal irá reprisar seu papel como Justiceiro no reboot, fazendo parte do elenco regular ao lado de Charlie Cox, que interpreta o personagem-título, e de Vincent D’Onofrio, que encarna o Rei do Crime.

Anteriormente, o insider Daniel Richtman mencionou que nova série terá um formato de exibição diferenciado em comparação com outras séries da Marvel Studios no Disney+.

De acordo com Richtman, a primeira temporada será dividida em duas partes, com nove episódios cada uma.

Além disso, a série também manterá um tom sombrio e adulto, buscando uma classificação de TV-MA, que é equivalente a uma classificação etária de 18 anos, igual à produção da Netflix.

Entretanto, é importante mencionar que a fotografia principal da série encontra-se atualmente paralisada devido às greves em Hollywood, o que pode impactar a previsão de retorno e lançamento da produção.

Infelizmente, Elden Hanson (Foggy Nelson) e Deborah Ann Woll (Karen Page) não retornam para o nova versão.

Matt Corman e Chris Ord, criadores da série ‘Assuntos Confidenciais‘, estão por trás do roteiro e produção do show.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS