‘Demolidor’: Showrunner apresentou a proposta da 4ª temporada para a Netflix

‘Demolidor’: Showrunner apresentou a proposta da 4ª temporada para a Netflix



A terceira temporada de Demolidor foi um sucesso absoluto entre os fãs e a crítica especializada, mas o retorno para um novo ciclo ainda não foi confirmado pela a Netflix.

E para tentar garantir que essa possibilidade seja confirmada, o showrunner da produção, Erik Oleson, já apresentou a proposta da 4ª temporada de o Diabo de Hell’s Kitchen.Crítica em Vídeo |

Demolidor – 3ª Temporada: A mais violenta, sombria e melhor temporada que você respeita!

A informação foi compartilhada por meio de sua conta oficial do Twitter, em que ele ainda estimulou os fãs a torcerem para que o projeto seja aprovado.

Confira:

“Acabei de apresentar à Netflix a quarta temporada de Demolidor. Dedos cruzados!”

Vale ressaltar que a primeira temporada contou com Steve S. DeKnight como showrunner, que fora substituído no ciclo seguinte pela dupla Doug Petrie e Marco Ramirez.

Crítica | Demolidor – 3ª Temporada: A psique humana dilacerada, na melhor e mais sangrenta temporada

Segundo a descrição da trama do novo ciclo, após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas, quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói.



COMENTÁRIOS