‘The Saint’: Chris Pratt está em negociações para estrelar reboot

O astro Chris Pratt está em negociações para estrelar o reboot da franquia de ação da Paramount, intitulada ‘The Saint‘.  De acordo com o Deadline, a expectativa é desenvolver a nova versão em torno do astro e de seu protagonista.

Lorenzo di Bonaventura, conhecido por seus trabalhos em ‘Transformers‘, ‘Maze Runner‘ e ‘Megatubarão‘ será o produtor do reboot.

Na trama, ‘The Saint’ traz a história de Simon Templar, conhecido como “O Santo”, um espião britânico que não mede esforços para completar suas missões.

O personagem fora criado na década de 20, por Leslie Charteris, e chegou a ganhar uma adaptação para a TV nos anos 60, estrelada por Roger Moore como o charmoso agente secreto. Em 1997, a história ganhou um longa, protagonizado por Val Kilmer.

 

 

Notícias

Netflix confirma PRÉ-SEQUÊNCIA de ‘Outer Banks’

De acordo com o Deadline, a Netflix está desenvolvendo...

Jordan Firstman vê sua vida MUDAR no trailer da dramédia ‘Club Kid’; Confira!

A A24 divulgou o trailer oficial de 'Club Kid', comédia dramática...

Reexibição de ‘La La Land: Cantando Estações’ estreia AMANHÃ nos cinemas

A Paris Filmes lança nos cinemas amanhã (20) a reexibição...

Confira o trailer dublado do ÚLTIMO episódio de ‘Cem Anos de Solidão’!

A Netflix Brasil divulgou o trailer dublado do último episódio...