Quando ‘Demolidor‘ foi cancelada em 2018, os assinantes da Netflix entraram em choque porque a série estava ganhando cada vez mais fãs ao longo das temporadas.

Por conta disso, uma abaixo-assinado foi criado na intenção de salvar a atração.

E agora que restam poucos dias até que a Marvel Studios recupere os direitos de imagem do personagem, Vincent D’Onofrio apelou aos fãs para assinarem o abaixo assinado.



Em seu perfil do Twitter, o intérprete do Rei do Crime compartilhou a mensagem apoiando o abaixo assinado e pediu:

“Assinem, pessoal! Vamos salvar ‘Demolidor‘.”

Aproveite para assistir:



Confira:

Até o momento, o documento publicado no Change.org já acumulou mais de 370 mil assinaturas.

Mesmo assim, parece difícil que a Netflix queira resgatar o programa… Além disso, a Marvel Studios pode ter novos planos para o personagem.



Recentemente, Charlie Cox conversou com o Comic Book sobre seu possível retorno como Matt Murdock no MCU, mas sua resposta não foi nada animadora.

“Bom, eu acho que o Demolidor definitivamente vai participar do MCU, mas eu não. Acho que eles vão reformular o personagem e convidar outro ator, é muito improvável que queiram nos reunir de novo. Então não criem expectativas, porque eles devem começar do zero.”

Apesar da notícia, Cox disse que não guarda mágoas por causa do cancelamento da série e que está ansioso para ver o retorno do Demolidor no cinema ou na TV.

“Isso já aconteceu várias vezes com Homem-Aranha, não é? É a vida. Estou torcendo pelo sucesso de quem quer que seja o novo Demolidor. Eu vou continuar assistindo esses filmes porque eu amo tudo isso.”

Demolidor estreou Em 2015, na Netflix, após uma parceria com a Marvel para construir um universo compartilhado no canal de streaming, integrando novos super-heróis, como Jessica Jones’, ‘Punho de Ferro’ e ‘Luke Cage, gerando a série ‘Os Defensores’. Infelizmente, todas essas produções foram canceladas.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE