‘Demolidor’: Wilson Bethel deve viver o novo vilão da 3ª temporada

A Variety revelou que o ator Wilson Bethel (How To Get Away with Murder) entrou para o elenco da 3ª temporada de Demolidor. Bethel viverá um agente do FBI.

Porém, sua identidade na série ainda não foi divulgada, mas especula-se que o ator interpretará Stanley Carter: policial que torna-se o vilão Devorador de Pecados após perder sua sanidade pelo uso de uma droga experimental, que o leva a caçar aqueles que considera como pecadores.

O site Heroic Hollywood divulgou que as gravações da 3ª temporada de Demolidor já começaram. Um fã viu placas de interdição em Nova York, que citam “Ringside”, nome de produção da série:

O ator Vincent D’Onofrio vai reprisar seu papel do chefe do crime Wilson Fisk, na terceira temporada de ‘Demolidor‘. A informação foi inicialmente revelada pelo site Deadline e confirmada pela Entertainment Weekly.

Outra mudança que acompanha o terceiro ciclo é a troca dos chefes da série.

Doug Petrie e Marco Ramirez, os responsáveis pela segunda temporada, deixam a produção, abrindo espaço para o comando de Erik Oelson (‘Arrow‘).

Especula-se que a terceira temporada estreia no início de 2018.

‘Demolidor’ ganha versão para deficientes visuais

author avatar
Thiago Muniz
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Notícias

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...

Anna Camp irá estrelar e produzir o SUSPENSE psicológico ‘Serpent’

Segundo o Deadline, Anna Camp ('Pânico 7', 'A Escolha Perfeita') irá...

Steven Spielberg revela conhecer caso do ET de Varginha e desabafa: “Não estamos sozinhos”

O lendário cineasta Steven Spielberg surpreendeu o público brasileiro...