Recentemente, a UCI Cinemas anunciou que irá exibir no Brasil a aguardada animação ‘Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train‘.

Prevista para maio, a animação conquistou o posto de maior bilheteria do gênero com seus US$ 400 milhões pelo mundo, superando ‘A Viagem de Chihiro (US$ 383,4 milhões).

Além disso, ‘Demons Slayer‘ abriu com 100% de aprovação entre a crítica no Rotten Tomatoes.

As principais avaliações elogiam o ambicioso visual da animação, a construção dos personagens e a temática da trama, que deixa um gosto de ‘quero mais’ quando chega ao fim.



Confira as análises:

“Os visuais de cair o queixo da Ufotable por si só já fazem ‘Demon Slayer the Movie: Mugen Train‘ valer a pena, mesmo que o filme tropece um pouco no clímax.” – IGN Movies.

“O filme de maior bilheteria do Japão é como um pesadelo que se recusa a terminar, é uma viagem fora dos trilhos.” – Nobody’s Reading This But Me.

“Quem acompanha a série vai achar o filme essencial, quem não acompanha vai querer acompanhar para deixar o filme passar em branco.” – Variety.



“Este não é apenas um filme sobre batalhas entre humanos e demônios, mas sobre a amizade entre personagens em constante evolução.” – San Francisco Chronicle.

“Visualmente ambicioso e cheio de ação sem deixar de lado o marcante estilo da série de TV. Não é o candidato mais óbvio para assistirmos nos cinemas, mas vale a pena.” – Deadline.

Lembrando que o filme  é uma continuação direta da primeira temporada do anime Demon Slayer.

Aproveite para assistir:



A trama acompanha Tanjiro Kamado e sua irmã, Nezuko, que levavam uma vida pacata até serem atacados por seres maldosos. Além de perder todos os seus familiares, Tanjiro viu sua irmã se transformar em um deles. Para tentar torná-la humana novamente e impedir que outras pessoas passem pelo mesmo, o menino se transforma em um matador de demônios.

Baseada no mangá de Koyoharu Gotouge, publicado entre 2016 e 2020 na revista semanal Shonen Jump, com 23 volumes encadernados no total, a trama se passa no Japão há cerca de 100 anos.

O filme é dirigido por Haruo Sotozaki.

Assista ao trailer:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva