A popular tenista Serena Williams vai ganhar uma nova série documental biográfica, produzida pela Amazon Studios.

A produção, que ainda não possui título oficial, vai narrar a trajetória profissional e pessoal da atleta, vencedora de 23 campeonatos Grand Slam.

A série, que está sendo filmada neste momento, é apenas o começo de um novo acordo milionário firmado com o estúdio, para a produção de projetos roteirizados e não roteirizados.

Ao The Hollywood Reporter, Williams comemorou a nova série documental:



“Estou muito empolgada de poder ser uma parceira da Amazon Studios. Eles estão desenvolvendo alguns dos conteúdos mais inspiradores e importantes, para uma audiência global. Eu tenho muitas histórias que anseio contar, inclusive a continuação da minha própria história, e estou ansiosa para compartilhá-las com o mundo”.

A chefe do estúdio, Jennifer Salke, também celebrou o novo acordo, ponderando as muitas histórias que ainda estão por vir:

“Serena transformou o seu esporte e se tornou uma das atletas mais inspiradores, além de uma das mulheres mais empreendedoras de sua geração, admirada não apenas por sua incomparável proeza nas quadras, mas também por sua dedicação e filantropia. Estamos incrivelmente empolgados por poder compartilhar a sua jornada nessa nova série e por poder trabalhar com ela para criar novos conteúdos originais para os nossos clientes da Prime Video, espalhados pelo mundo”.

Essa não é a primeira série documental sobre a jornada de Serena Williams. A tenista já lançou um projeto semelhante em 2018 pela HBO, intitulado ‘Being Serena‘.



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva