Chega o DVD do thriller/suspense “Os Demônios de Dorothy Mills”

Chega as lojas pela Paramount Home Entertainment o DVD de “Os Demônios de Dorothy Mills” (Dorothy Mills), considerado pelo Variety, “a versão contemporânea do filme ‘O Exorcista’”. Com formato de tela 16×9 Letterbox e áudio Dolby Digital 2.0, em inglês e português, o DVD simples chega as lojas sem extras e pelo preço sugerido de R$ 29,90.

Agnès Merlet assina o roteiro e a direção do thriller/suspense “Os Demônios de Dorothy Mills” (Dorothy Mil), produzido na Irlanda e França e que conta com a participação de Carice Van Houten (“Operação Valquíria” e “A Espiã”), David Wilmot (“Rei Arthur”, “Leis da Atração” e “The Tudors”), David Wilmot, Ger Ryan e David Ganly, no elenco principal.

os_demonios_de_dorothy_mills_2008_dvd_g



No filme, quando uma sombria e religiosa comunidade é sacudida pela morte de uma criança, uma psiquiatra é chamada para examinar Dorothy Mills, a adolescente acusada do crime. Apesar da resistência dos moradores, a terapeuta logo suspeita que Dorothy sofre de distúrbio de múltipla personalidade.

Mas quando a garota fala com a voz do filho recém-falecido da médica, o que inicialmente parecia loucura pode ser o que os moradores acreditam… que Dorothy seja um canal com os mortos.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva