sexta-feira, abril 19, 2024

Depois de ‘Batgirl’, DC encomenda filme dos ‘Supergêmeos’ para HBO Max e já tem diretor… Confira!

A HBO Max quer reforçar mais ainda o seu catálogo de filmes da DC nos próximos anos, principalmente depois da notícia que o serviço fará uma adaptação em live-action dos ‘Wonder Twins‘, ou como nós conhecemos aqui, os ‘Supergêmeos‘.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o filme dos ‘Supergêmeos‘ será lançado direto para o HBO Max e será dirigido por Adam Sztykiel (‘Spy Guys’).

Sztykiel está programado para fazer sua estreia na DC ainda este ano, trabalhado no tão esperado filme do ‘Adão Negro‘. Em ‘Supergêmeos‘, Sztykiel será roteirista e diretor. O filme será produzido por Temple Hill, cujos trabalhos anteriores incluem a Saga Crepúsculo e Maze Runner.

Como falamos, você poderá conferir a estreia de Adam Sztykiel em ‘Adão Negro‘, filme estrelado por Dwayne Johnson, que chega aos cinemas no dia 29 de julho.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS