quinta-feira, abril 25, 2024

Ben Stiller explica porque quis dirigir ‘Severance’, série da Apple com Patricia Arquette e Christopher Walken

Ben Stiller (‘Uma Noite no Museu‘) e Adam Scott (‘Big Little Lies‘) podem ter conquistado muitos corações com seus papéis cômicos em vários filmes, mas parece que eles estão seguindo um rumo diferente na próxima série de suspense da Apple TV Plus, ‘Severance‘. Stiller dirige o show, enquanto Scott lidera o elenco como Mark.

Ao discutir o novo programa com o site ComicBook.com, Stiller revelou o principal motivo para se tornar diretor, atribuindo sua participação ao interesse de experimentar coisas novas: “Não estou comparando ou tentando fazer algo intencionalmente, além de querer explorar coisas que me interessam. Pra mim, que sou diretor e ator, é bom voltar à ativa, pois eu não tinha feito isso há muito tempo.”

Ele admitiu ainda que é ‘Severance‘ é uma série que ele gostaria de assistir, e que o projeto o excita: “É muito divertido explorar ideias e tons diferentes tanto como diretor quanto ator. Então, se algo é bom, isso que realmente me anima…”

Severance‘ é uma série sobre cinco funcionários de uma empresa chamada Lumen que aceitam participar de um procedimento experimental onde suas memórias pessoais e de trabalho são permanentemente separadas. Quando estão no escritório, só terão as lembranças referentes ao trabalho e em casa, não lembraram das situações profissionais.

O novo show deve ser lançado no dia 18 de fevereiro pela Apple TV Plus.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS