quinta-feira, março 28, 2024

Derivado de ‘Game of Thrones’ e outras produções são paralisadas pelo crescimento do Covid-19

Pandemia ainda obriga diversos projetos a manterem seus desenvolvimentos paralisados

Anunciada para dar prosseguimento a o universo de GOT, House of Dragon anunciou a interrupção das filmagens após a confirmação de que membros da equipe estariam infectados com Covid-19. Logo esse se tornou mais um exemplo de uma longa lista de produções que, de um jeito ou de outro, foram afetadas pela pandemia. O cinema é o exemplo mais evidente, uma vez que diversas estreias tiveram que ser realocadas para outras datas, porém a televisão não fica muito atrás.

Com o processo de vacinação avançando em diversos locais pelo mundo e algumas salas de cinema reabrindo, aos poucos alguns projetos também vão deixando a paralisação também na televisão. Dessa forma, seguem três produções que ainda se encontram interrompidas.

American Crime Story

A terceira temporada do projeto conduzido por Ryan Murphy a respeito de acontecimentos criminais teve seu tema esperando com grande entusiasmo. Assim como em American Horror Story a ideia do projeto é que ele seja uma antologia, em que cada temporada seja fechada e traga um tema único. Enquanto que a primeira foi sobre o julgamento do ex-atleta O.J Simpson e a segunda sobre o assassinato de Gianne Versace, muito foi especulado sobre o conteúdo da terceira.

“American Crime Story” conquistou o público com sua temática de true crime

Inicialmente boatos apontavam para uma ambientação pós-furacão Katrina, em 2004, quando o governo Bush teve grandes dificuldades em lidar com o auxílio às vítimas da catástrofe. No entanto, essa suposição estava incorreta quando o verdadeiro tema foi revelado: o escândalo sexual envolvendo o ex-presidente norte-americano Bill Clinton e a então funcionária da Casa Branca, Monica Lewinsky; escândalo esse que quase levou ao impeachment do antigo mandatário.

Halo

A idolatrada franquia de games da Bungie há muito está planejada para sair do papel em uma série com a mão de Steven Spielberg; mesmo assim, contratempos tem ao longo dos últimos anos impedido o projeto de ganhar vida. Após o início da pandemia então, tornou-se ainda mais difícil apontar com exatidão uma data para as aventuras de Master Chief. Sabe-se que a série deve ocorrer, visto que o elenco já foi escolhido e a maioria dos episódios já foi gravado. Já o quando é uma incógnita.

American Horror Story

Outro produto com a assinatura de Ryan Murphy, a icônica antologia do terror tem sofrido também com os efeitos da pandemia nas filmagens de sua décima temporada. Com a incidência de casos em membros da equipe, a data de lançamento originalmente programada para o final de 2020 foi modificada para agosto de 2021, tornando assim American Horror Stories (um derivado da antologia) o único seriado do produtor a ser lançado até o momento.

A nova temporada é muito aguardada e, principalmente, teorizada.

Mesmo assim o cenário de adiamentos foi aproveitado pelo marketing, que sabe da já tradicional ansiedade por parte do público em saber qual tema cada nova temporada vai abordar. Dessa maneira novos materiais publicitários foram sendo lançados, alguns dando a entender o retorno dos alienígenas vistos na segunda temporada, e assim aumentando as discussões online.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS