sexta-feira, abril 19, 2024

‘Um Lugar Silencioso 3’: Emily Blunt toparia voltar… mas pede ideias! [EXCLUSIVO]

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para divulgar ‘Um Lugar Silencioso 2‘, a atriz Emily Blunt revelou que toparia retornar para o terceiro filme… mas pergunta ao jornalista Renato Marafon se ele tem alguma ideia para a história.

“Se você tiver uma ideia para uma nova sequência. Você tem alguma ideia? Mas sim! Quem sabe…. Você teria que surgir com um ideia.”, afirmou.

A ainda ainda revelou que acha a sequência melhor que o primeiro filme.

“Para mim, a sequência é ainda melhor que o primeiro filme. Eu estou muito orgulhosa que John Krasinsky conseguiu fazer isso.”, afirmou.

Blunt também disse que NÃO tem planos de viver a Sue Storm em ‘Quarteto Fantástico‘.

Assista:

Vale lembrar que ‘Um Lugar Silencioso 2‘ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Não deixe de assistir:

De acordo com o Deadline, a Paramount Pictures deu sinal verde para um spin-off da franquia. O filme derivado está programado para estrear nos cinemas no dia 31 de março de 2023.

Jeff Nichols, diretor de ‘Amor Bandido‘ e ‘Midnight Special‘, vai comandar o novo filme, que é descrito como um derivado que se passará no mesmo universo dos dois primeiros filmes.

Os detalhes sobre o enredo estão sendo mantidos em segredo, e tudo o que se sabe sobre a história é que se baseia em uma ideia original de Krasinski.

Assista nossa crítica do filme:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS