sábado, abril 27, 2024

‘Descendentes: A Ascensão de Copas’: 4º filme da franquia ganha teaser trailer e previsão de estreia no Disney+!

Disney+ divulgou o trailer oficial de ‘Descendentes: A Ascensão de Copas’ (‘Descendants: The Rise of Red’), quarto filme da franquia ‘Descendentes’.

A produção chega à plataforma de streaming no verão norte-americano de 2024, ainda sem dia confirmado.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

A produção, ambientada no mesmo universo de ‘Descendentes‘, retornará à Auradon e à Ilha dos Perdidos antes de levar os espectadores “em uma aventura através do território inexplorado de Wonderland, um lugar mágico e misterioso que se tornou famoso com ‘Alice no País das Maravilhas‘.

A trama focará em Chloe, filha da Cinderela, e Red, filha da Rainha da Copas. A dupla improvável se conhecerá “em uma celebração em Auradon quando o caos é libertado. Para evitar o golpe iminente, elas terão que se unir e viajar no tempo, com a ajuda de um relógio de bolso criado pelo filho do Chapeleiro Maluco, para parar um evento que irá gerar graves consequências”.

Jennifer Phang fica responsável pela direção, a partir de um roteiro escrito por Dan Frey e Russell Sommer.

O elenco conta com Rita Ora como a Rainha de Copas; Kylie Cantrall como Red; Malia Baker como Chloe; China Anne McClain como Uma, a filha da Ursula; Dara Reneé como Ulyana, irmã da Uma; Joshua Colley como Gancho; Melanie Paxson como Fada Madrinha; Morgan Dudley como Ella, a versão jovem da Cinderela; Ruby Rose Turner como Bridget, a versão jovem da Rainha de Copas; Brandy como Cinderela; e Alex Boniello como o Valete de Ouros.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS