‘Descendentes: A Ascensão de Copas’ divide opinião no Rotten Tomatoes; Confira as críticas!

‘Descendentes: A Ascensão de Copas’, o quarto filme da querida franquia musical, estreou no Disney+. No entanto, o novo longa dividiu opiniões ao conquistar 50% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes, baseado em 6 analises, e 48% do público.

Para comparação, o primeiro filme obteve 90% de aprovação, o segundo 83%, e o terceiro 78%.

descendentes 4

No geral, os críticos consideraram o novo filme inferior aos anteriores, mas ainda assim divertido, especialmente para as crianças.

“Apesar dos altos e baixos. Apreciei muito o elenco e a música, porém houve várias oportunidades perdidas e lacunas na história que remontam à equipe de roteiristas”, disse Kristen Maldonado do Pop Culture Planet.

“Certamente atende plenamente a todas as partes interessadas e envolvidas”, disse John Serba do Decider.

“O que poderia ter sido uma vez efeitos fantásticos da Disney agora se tornaram decepções de tamanho reduzido”, disse Roger Catlin do rogercatlin.

“Embora o esforço esteja presente, ainda não consegue alcançar os pontos altos de seus predecessores, oferecendo em vez disso uma quarta parte que é desanimadora tanto nos momentos musicais quanto na história geral”, disse Anna Govert do Paste Magazine.

“Está no mesmo nível dos filmes anteriores — quer dizer, bastante esquecível para os adultos, a menos que sejam os pré-adolescentes que devorem este doce de algodão”, disse Roger Moore do Movie Nation.

“Descendentes: A Ascensão de Copas traz uma nova geração de fãs para Auradon com músicas envolventes e sequências de dança épicas. As crianças vão se encantar com esta!”, disse Tessa Smith da Mama’s Geeky.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

A trama focará em Chloe, filha da Cinderela, e Red, filha da Rainha da Copas. A dupla improvável se conhecerá “em uma celebração em Auradon quando o caos é libertado. Para evitar o golpe iminente, elas terão que se unir e viajar no tempo, com a ajuda de um relógio de bolso criado pelo filho do Chapeleiro Maluco, para parar um evento que irá gerar graves consequências”.

Jennifer Phang fica responsável pela direção, a partir de um roteiro escrito por Dan Frey e Russell Sommer.

O elenco conta com Rita Ora como a Rainha de Copas; Kylie Cantrall como Red; Malia Baker como Chloe; China Anne McClain como Uma, a filha da Ursula; Dara Reneé como Ulyana, irmã da Uma; Joshua Colley como Gancho; Melanie Paxson como Fada Madrinha; Morgan Dudley como Ella, a versão jovem da Cinderela; Ruby Rose Turner como Bridget, a versão jovem da Rainha de Copas; Brandy como Cinderela; e Alex Boniello como o Valete de Ouros.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘Crystal Lake’: Showrunner DEFENDE história de origem do Jason Voorhees

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o showrunner Brad Caleb...

Game Samurai Spirits vai ganhar filme com roteiro de criadora de ‘Altered Carbon’

Laeta Kalogridis, criadora da série 'Altered Carbon', foi contratada...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.