sexta-feira, abril 19, 2024

‘Desejo Sombrio’: 2ª temporada da série mexicana com Maite Perroni já está disponível na Netflix

A 2ª e última temporada da série mexicana ‘Desejo Sombrio’, estrelada por Maite Perroni (‘Rebelde‘), já está disponível na Netflix. A leva final de episódios tiveram sua estreia nesta quarta-feira (02) na grade de programação.

No ciclo de encerramento, Alma (Perroni) tenta reconstruir sua vida após os eventos da primeira temporada. Agora divorciada de Leonardo, ela decidiu ficar um ano longe das aulas da faculdade para frequentar um grupo de apoio onde está tentando se recuperar.

O destino de Alma terá uma nova e dramática virada quando ela souber que um casamento está para acontecer e a abala profundamente: Darío está prestes a se casar com Julieta. Encontros explosivos e uma tragédia surpreendente vão desencadear um novo e perturbador jogo de ilusões em que, mais uma vez, nada é o que parece.

Relembre o trailer:

Crítica | Desejo Sombrio – Uma ‘Maria do Bairro’ Estilo Romance Hot de Banca de Jornal

A série foi criada por Leticia López Margalli.

Alma passa a noite com um homem que tem metade de sua idade achando que será apenas uma aventura extraconjugal, mas um acontecimento trágico faz com que ela comece a desconfiar de todos ao seu redor. Quem é inocente? Quem é culpado? Neste labirinto de espelhos, nada é o que parece.

Além de Perroni, o elenco ainda conta com Jorge Poza, Regina Pavón e Erik Hayser.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS