sábado, abril 27, 2024

‘Desencantada’ Estreia na DisneyPlus! Confira 8 Curiosidades da sequência de ‘Encantada’…

Quem aqui ama uma história de princesas? Muitas gerações cresceram com esse modelo na cabeça, e o mesmo aconteceu com a querida Giselle (Amy Adams) em seu mundinho mágico… até ir parar em Nova York e conhecer o mundo real, com todos os seus desafios e bem menos romantismo. E agora, quinze anos depois da Disney fazer com que a gente se apaixonasse por ‘Encantada’, finalmente a continuação, ‘Desencantada’, chegou à plataforma da DisneyPlus. Por isso, trazemos aqui 8 curiosidades da nova produção.

8 – Sr. Dublagem

Talvez o nome Alan Tudyk não te diga muita coisa, mas ele é o verdadeiro rei da dublagem na Disney. Além de emprestar sua voz para o Scroll em ‘Desencantada’, sua voz também pode ser ouvida no próximo lançamento da empresa do Mickey Mouse, ‘Mundo Estranho’. Antes, ele também foi o Duke na série ‘Zootopia’, o Toucan de ‘Encanto’, o Tuk Tuk de ‘Raya e o Último Dragão’, o Iago em ‘Aladdin’, os guardas em ‘Frozen 2’… haja voz!

7 – Roteiro e músicas

Em 2018 o produtor Adam Shankman anunciou que o roteiro de ‘Desencantada’ já estava pronto, e que conteria muito mais músicas do que o filme anterior. Também anunciou que o longa conteria a mesma quantidade de cenas de animação em 2D. Após a finalização do roteiro, teve início a fase de escritura das músicas.

6 – A primeira vez de Patrick Dempsey

É isso mesmo! Em ‘Desencantada’ teremos a estreia de Patrick Dempsey cantando em musicais! É a primeira vez do ator soltando a voz em filmes.

Não deixe de assistir:

5 – Escola Glee

Tanto Both Jayma quanto Idina Menzel começaram suas carreiras na série teen ‘Glee’. Parece que a série realmente foi um grande alavancador de carreiras para muitos atores, né?

4 – Fake news

Em 2017 rolou uma fake news de que as gravações começariam em maio daquele ano. Na verdade, as gravações só foram acontecer entre maio e agosto de 2021, bem depois.

3 – Peruca

Apesar de Amy Adams ter cabelos ruivos e ser mundialmente conhecida por seu tom laranja nas madeixas, para gravar ‘Desencantada’ ela pediu para usar uma peruca da mesma tonalidade.

2– Enrolados

Curiosamente, ‘Desencantada’ está sendo lançado no dia do aniversário de doze anos do lançamento de outra produção da Disney: ‘Enrolados’ (2010)

1 – Nova York?

Apesar de a história se passar em Nova York, ‘Desencantada’ foi, na verdade, grava na cidade de Dublin, na Irlanda.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS