Disney+ trouxe boas novas aos fãs da indicada ao Oscar Amy Adams e anunciou recentemente que Desencantada, vindoura sequência do elogiado clássico Encantada, já tem data de estreia definidia.

O longa-metragem chegará ao catálogo da plataforma de streaming no Dia de Ação de Graças estadunidense, isto é, em 24 de novembro de 2022.

Confira a primeira imagem oficial, que destaca Adams como a protagonista Giselle e Maya Rudolph como a antagonista Malvina Monroe:



Durante uma recente aparição ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Adams falou um pouco sobre o aguardado filme e disse que a experiência do novo longa-metragem foi bem mais intensa que o primeiro, inclinando-se mais para as configurações de um musical em vez de uma paródia.

Aproveite para assistir:



“Há muito mais canto e muito mais dança, o que foi incrível. A última vez que realmente dancei como aqui, foi nos meus 20 e poucos, e agora não estou mais lá. É uma sensação diferente quando você tem quarenta. No meu coração, eu me sinto nos meus vinte anos quando danço, e então eu assisto às gravações e penso: ‘uau, não é a mesma coisa'”, ela comentou. 

Adam Shankman entra como diretor.

A trama se passará 15 anos depois dos eventos de ‘Encantada‘ e nos leva de volta ao mundo de Giselle (Adams) e de seu pragmático esposo, o advogada Robert (Patrick Dempsey). Com Morgan agora adolescente, Giselle e sua família se realocarão para o subúrbio de Monroeville, onde ela terá que enfrentar os desafios de uma nova casa, à medida que tenta redescobrir o verdadeiro significado do “Felizes para Sempre”.


A atriz Gabby Baldacchino dará vida à Morgan na adolescência. James Marsden (Príncipe Edward) e Idina Menzel (Nancy Tremaine) retornam, ao lado das recém-anunciadas Maya RudolphYvette Nicole BrownJayma Mays.

Encantadatrouxe no elenco Adams como a princesa Giselle, que foi empurrada em um poço mágico e saiu de seu encantado mundo para as movimentadas ruas de Nova York. Susan Sarandon Timothy Spall também fizeram parte do longa.

Não deixe de assistir: