quinta-feira, março 28, 2024

‘Desencantada’: Sequência de ‘Encantada’ tem muito mais dança e música, revela Amy Adams

Durante uma recente aparição ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, a aclamada atriz Amy Adams comentou um pouco sobre o aguardado filme ‘Desencantada’, sequência do divertido e elogiado ‘Encantada’.

Na entrevista, Adams disse que a experiência do novo longa-metragem foi bem mais intensa que o primeiro, inclinando-se mais para as configurações de um musical em vez de uma paródia.

“Há muito mais canto e muito mais dança, o que foi incrível. A última vez que realmente dancei como aqui, foi nos meus 20 e poucos, e agora não estou mais lá. É uma sensação diferente quando você tem quarenta. No meu coração, eu me sinto nos meus vinte anos quando danço, e então eu assisto às gravações e penso: ‘uau, não é a mesma coisa'”, ela comentou.

Lembrando que as filmagens da sequência já terminaram. A estreia está agendada para algum momento de 2022, na plataforma do Disney+.

Adam Shankman entra como diretor.

A trama se passará 15 anos depois dos eventos de ‘Encantada‘ e nos leva de volta ao mundo de Giselle (Adams) e de seu pragmático esposo, o advogada Robert (Patrick Dempsey). Com Morgan agora adolescente, Giselle e sua família se realocarão para o subúrbio de Monroeville, onde ela terá que enfrentar os desafios de uma nova casa, à medida que tenta redescobrir o verdadeiro significado do “Felizes para Sempre”.

A atriz Gabby Baldacchino dará vida à Morgan na adolescência. James Marsden (Príncipe Edward) e Idina Menzel (Nancy Tremaine) retornam, ao lado das recém-anunciadas Maya RudolphYvette Nicole BrownJayma Mays.

‘Encantada’ trouxe no elenco Adams como a princesa Giselle, que foi empurrada em um poço mágico e saiu de seu encantado mundo para as movimentadas ruas de Nova York. Susan Sarandon Timothy Spall também fizeram parte do longa.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS