quinta-feira, maio 2, 2024

DESESPERO! Cinéfilos são ESQUECIDOS em sessão e ficam trancados em cinema do RJ; Confira o vídeo!

Uma sessão do filme indicado ao Oscar, ‘Os Rejeitados’, teve um desfecho inusitado quando os funcionários do cinema simplesmente esqueceram que a sessão estava em andamento e foram embora, deixando os clientes trancados dentro da sala.

O incidente ocorreu em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, onde cerca de 40 pessoas ficaram presas na sessão realizada no último sábado, 27, no Estação Net Rio. A situação levou aproximadamente 30 minutos até que o grupo fosse liberto.

“Naquele momento, a gente só queria liberdade. não sabíamos como proceder. Era como se estivéssemos órfãos ali. Olha, que drama, né? A gente ficou sem ação, desesperado. Havíamos acabado de assistir ao filme “Os rejeitados”. E nos sentimos assim: rejeitados”, contou a aposentada Ruth Kauffmann, de 70 anos, ao jornal O Globo.

De acordo com relatos, o grupo percebeu que algo estava errado quando os créditos finais passaram e as luzes não foram acesas, como de costume. Desesperados, os espectadores procuraram a porta de saída no escuro, utilizando lanternas de celulares. No saguão do cinema, descobriram que o local estava trancado.

O grupo entrou em contato com a polícia, bombeiros e até mesmo gritou para quem passava na rua; por sorte, dois funcionários estavam em outro cinema na mesma rua.

A justificativa dos funcionários foi que acreditavam que todas as projeções já haviam sido encerradas.

“Foi terrível, e ninguém imaginou que isso poderia acontecer. Depois de 40 anos em atividade, se tivéssemos feito isso mais de uma vez, já não estaríamos funcionando agora. Estamos a semana inteira digerindo o assunto. Imagina se essas pessoas tivessem passado a madrugada lá dentro? Tenho pesadelos só de pensar nisso”, declarou Adriana Rattes, Sóca-Fundadora do Grupo Estação.

“Além do pedido de desculpas, queremos tentar oferecer alguma coisa que seja uma gentileza para o público, depois desse transtorno tão grande. Não quer dizer que resolveremos ou compensaremos esse problema… Mas queremos mostrar que, sim, estamos muito preocupados com o que aconteceu, chateados”, concluiu.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS