Em entrevista ao Collider, o ator Giancarlo Esposito revelou que o elenco de Destacamento Blood, novo e aclamado filme de Spike Lee para a Netflix, poderia ter sido bem diferente – e traria nomes como Samuel L. JacksonDenzel Washington.

“Seria eu e Jackson e Washington, e o filme de Denzel”, ele explicou, referindo-se a John David Washington“Não funcionou para nós, porque as filmagens foram adiadas e Spike queria todos lá o tempo todo, e eu ainda estava rodando ‘Better Call Saul’. Foi difícil para mim não poder fazer o filme”.

A produção estreou na plataforma de streaming no último dia 12 de junho.



Na trama, atormentados pelos fantasmas da guerra, quatro ex-combatentes voltam ao Vietnã em busca daquilo que deixaram para trás.

No site Rotten Tomatoes, o longa abriu com 90% de aprovação, com nota 7.91/10 baseada em 49 reviews (até o momento). Segundo o consenso geral, “energia poderosa e ambição guiam [o filme], dando força para um dos longas mais urgentes e impactantes de Spike Lee.

O elenco de Da 5 Bloods‘ traz nomes de peso, já contando com Paul Walter Hauser, Samuel L. Jackson, Jean Reno, Jonathan Majors, Norm Lewis, Mélanie ThierryJasper Pääkkönen, Giancarlo Esposito e Chadwick Booseman. 

Aproveite para assistir:





O roteiro é assinado por Spike Lee e Kevin Willmott (‘Infiltrado na Klan‘), baseado em um material original de autoria de Danny Bilson e Paul de Meo (ambos de ‘Rocketeer).

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE