sábado, abril 27, 2024

Destin Daniel Cretton deixa a direção do quinto ‘Os Vingadores’

Segundo o Deadline, o diretor Destin Daniel Cretton deixou a direção de ‘Vingadores: A Dinastia Kang’.

A saída foi amigável e ele continua envolvido com a sequência de ‘Shang-Chi’.

O quinto filme dos ‘Vingadores‘ está enfrentando problemas, pois o roteirista Jeff Loveness não está mais trabalhando para a Marvel ou vinculado para escrever ‘Vingadores: A Dinastia Kang’.

A Marvel provavelmente está ‘se distanciando’ da trama envolvendo Kang (Jonathan Majors).

Informações recentes sugerem que a Marvel estava considerando substituir o vilão principal, Kang, por Doutor Destino, devido ao julgamento por agressão envolvendo Majors.

Quando o produtor executivo de ‘Loki’, Kevin Wright, foi questionado sobre possíveis mudanças no roteiro devido a Majors ele respondeu. “Não, nada afetou nosso final”

“A história que está na tela é a que nos propusemos a fazer, notavelmente. Ninguém veio nos dizer que tínhamos que conectar ou preparar algo para o futuro. Foi meio que, ‘Termine nossa história que começamos.’ Em relação aonde tudo está indo, não posso dizer. Não porque estou sendo evasivo, [mas porque] não estamos envolvidos nesses projetos.”

Michael Waldron, roteirista da primeira temporada de ‘Loki’, foi escolhido para escrever ‘Vingadores: Guerras Secretas’, que encerrará a Fase 6 do UCM e a Saga do Multiverso.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS