sábado, abril 27, 2024

Destino de Wanda Maximoff em ‘Doutor Estranho 2’ é CONFIRMADO em novo livro da Marvel

Vivida por Elizabeth Olsen, Wanda Maximoff apareceu pela última vez no MCU em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, assumindo o papel de vilã da sequência.

Ao fim da trama, ela supostamente se sacrifica para conter o poder do Darkhold após perceber que estava perdendo o controle sobre si mesma enquanto tentava encontrar seus filhos pelo Multiverso.

Mesmo assim, boa parte do público ainda permanece em dúvida se a personagem morreu ou se conseguiu escapar e se esconder em algum lugar longe da vista de todos.

Infelizmente, para os fãs, o livro Marvel Studios’ The Marvel Cinematic Universe – An Official Timeline confirma que ela está morta.

Divulgado pelo Comic Book, um trecho da obra diz que:

“Enquanto a versão gentil de Wanda da Terra 838 se reúne com seus filhos, ela garante à Feiticeira Escarlate que eles serão amados. De coração partido, a Wanda Maximoff do Universo-616 se rende e destrói o templo de Wundagore – e o derruba sobre si mesma –acabando com duas grandes ameaças a todo o Multiverso.”

Ainda assim, os fãs estão se perguntando se a personagem deve retornar através do Multiverso…

No entanto, Olsen não está nem um pouco preocupada com isso, pelo menos por enquanto.

Em entrevista para o The Times of London (via Variety ), Olsen comentou que está em busca de papéis fora da Marvel e que espera não ser lembrada apenas como Wanda.

Não deixe de assistir:

“Estou tentando descobrir [o que vem a seguir]… Porque, especificamente nos últimos quatro anos, meus esforços têm sido na Marvel. Eu não quero… Bem, não é que eu não queira ser associada apenas como essa personagem. Mas eu realmente sinto que preciso construir outras nuances para equilibrar minha carreira. E espero que algumas delas se unam da maneira que sinto que podem. Mas, sim, isso é algo que eu preciso. Eu só preciso de outros personagens em minha vida. Não há longevidade em um único personagem.”

Anteriormente, ela já havia dito à Variety (via Comic Book) que não está sentindo falta de interpretar a personagem e está concentrada em expandir sua carreira, mas sente orgulho de tudo o que já fez no MCU.

“Não sinto falta [de interpretar Wanda]. Acho que já se passaram quase 10 anos interpretando-a. E eu adorei. E acho que a razão pela qual não estou ligando para Kevin Feige todos os dias com ideias é porque estou muito orgulhosa do que fomos capazes de fazer. Eu acho que ‘WandaVision’ foi uma oportunidade realmente surpreendente. Se alguém me dissesse que fui demitida da Marvel, eu sairia feliz e orgulhosa do que fizemos.”

Ela continuou:

“No momento, estou apenas tentando descobrir como expandir minha carreira, sabe? Quero dar vida a outros personagens, então não sinto que preciso focar toda a minha energia na Marvel.”

Lembrando que o trabalho mais recente da estrela é a minissérie ‘Amor e Morte’, co-estrelada por Jesse Plamons.

Confira o trailer:

O elenco também conta com Lily Rabe, Patrick Fugit e Krysten Ritter.

Criada por David E. Kelley (‘Big Little Lies’), a série é baseada no crime real de Candy Montgomery (Olsen), que assassinou brutalmente a esposa do seu ex-amante em 1980.

A trama gira em torno de dois casais frequentadores da igreja, com uma família bem integrada em sua cidade pequena… Até que alguém pega um machado.

Kelley também fica responsável pelo roteiro e pela produção executiva, com Lesli Linka Glatter (‘Homeland’) na direção. Nicole Kidman também entra como produtora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS